quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fds tranquilo...

Esse fds foi tranquilo, meu primo de Teixeira estava aí, Juninho, gente boa! Rs
As dores nas costas continuam, domingo na hora de dormir tive que pedi mamy pra dá massagem pra mim e maridinho tava com dor de cabeça.
Aliviou e consegui dormir, mas, mais tarde acordei com dor novamente.
Minha mãe deu uma geral no meu quarto, eu tenho Rinite alérgica, então não posso mexer com poeira, mas num teve jeito, eu fiquei mal, e olha que nem mexi em anda, espirrei demais, senti falta de ar, nariz entupiu... Aí já sabe neh, além da dor nas costas, teve a rinite!
Ah... Essa semana, sexta, meus pés incharam, meus tornozelos, senti dores na perna direita, acho que foi a circulação. Aí, maridinho deu massagem depois coloquei pra cima um pouco, foi o que aliviou.
Eu tenho que colocar as pernas pra cima todos os dias, mas esqueço, só lembro quando sinto cansaço ou quando doem.
Segunda fui trabalhar, mas queria está em casa, além das dores nas costas, acordei com dor de cabeça e uma moleza, um sono daqueles.
Essa semana faço 21 semanas de gestação, ou seja, 5 meses, barriguinha ta cada dia mais linda, dia 23 tenho mais um pré-natal e estou doida pra ver minha princesa novamente.
Não lembro se falei, mas o berço da Luiza chegou segunda passada, estamos loucos para armar, mas estamos nos segurando, pois ainda vamos pintar o quarto e tem que dá um jeitinho no telhado que tem um lugarzinho que ta molhando quando chove.
Estou pensando se faço o chá de Luiza ou não, não sei, as meninas já estão providenciando o chá delas, já até marcaram data e tudo, só eu que ainda to na enrola, daqui a pouco vou acabar fazendo que nem meu chá de cozinha, fiz um mês antes de casar, mas ainda tenho muito tempo rs.

Vou pensar...


sábado, 7 de agosto de 2010

Mulherada da Realeza...


Cris!!

"Farrinha" na casa de Fá!! hehe

Paula e Lara!

Kelly e Déa, e claro, Pedro! rs

As Kellys hehe

Drika, Kelly e Fá!!

Glicéria!!

Vaninha e Virna!
Essas são as meninas que convivo todos os dias no trabalho, são muito especiais pra mim!



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Efeitos da gestação...


Meu fds não foi dos melhores, além de está sem meu maridinho, passei mal, nem fui trabalhar ontem, fiquei 2 dias me sentindo mal, tontura, um pouco de enjôo, dor de cabeça... aff! Efeitos da gestação!
Graças a Deus minha gravidez está sendo tranqüila, mas as vezes tem que me aparecer alguns sintomas neh, afinal, gravidez tem dessas coisinhas!
Meu marido chegou muito bem, sem um arranhão, graças a Deus! Feliz demais por ele já está em casa.
Esses últimos dias não estou dormindo direito, to sentindo dor nas costas enquanto durmo, acordo várias vezes a noite, quando não é com calor, é com dor nas costas, como pode? Nesse tempo que ta Itapetinga, eu to acordando com calor, essa noite mesmo eu acordei, não tava batendo uma brisa, não podia ligar o ventilador por causa do marido, que tava com frio, então, tirei o edredom e me embrulhei com um lençol, pronto, aliviou bastante, consegui dormir, mas toda vez que tenho que virar para o outro lado, acabo acordando porque sinto dor nas costas, aff! RS.
Mas apesar de sentir calor, só sinto durante a madrugada, pq quando vou dormir to com frio... Coisas de grávida! hehe
Eu e marido, parecemos que estamos em lua de mel, ai que Maravilha! Está tudo indo muito bem, fiquei sabendo que tem marido que enjoa da mulher quando ela engravida, teve um casal conhecido meu mesmo, que o marido teve que sair de casa durante a gestação da mulher, como pode? Ainda bem que isso num aconteceu comigo, marido é maior amor, mó carinho, uma atenção maravilhosa, e cada dia diz que to mais linda! Ai que fofo! Apesar dos pesinhos que to pegando na gravidez! Kkkk
Mas, o amor é assim msm, neh gente?! Hehe
Resolvi escrever, fazer um "diário", de tudo o que tem acontecido comigo durante a gestação, eu sou meio esquecida neh, então, quando eu estiver mais "velha" rs, quero poder ler e relembrar tudo o que vivi durante minha gravidez, e quem sabe um dia, mostrar pra Luiza, então, ontem eu comecei escrever, é até bom, porque eu adoro escrever.
Essa foto minha barriga estava menorzinha, vou tirar outra quando eu fizer 5 meses, semana que vem, aí posto pra vocês verem.


Até a próxima... bjs!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Fds sem maridinho...


Esse fds marido viajou pra trabalhar com Papi, bem, eu não queria que ele fosse, mas ele teve que ir, enfim, fiquei arrasada rs, chorei um bocado antes dele ir, mim sentir tão triste, sei lá, parecia que eu nunca mais ia vê-lo e essa sensação é terrível, orei por ele e pedi a Deus que o trouxesse sem um arranhão, sei lá gente, eles viajaram a noite, do jeito que as coisas andam perigosas, mas graças a Deus eles chegaram lá em paz, estão bem.
Sabe, foi nesse momento que eu sentir esse medo de perdê-lo que eu vi que eu não sei ver minha vida sem meu marido, não sei mesmo, não sei ver meu futuro sem ele, não sei fazer planos sem ele está incluído, nossa!! Vejo o agir de Deus nisso tudo, as mãos dele, o cuidado dele, quando a gente dá espaço para Deus, realmente Ele vem e faz, depende somente de nós.
Aí, fico vendo nossas fotos, de logo quando começou, do nosso casamento, as recentes, as minhas de barriga rs, e vejo o quanto nós somos felizes, mesmo que tenhamos passado por tantas coisas, que foi apenas uma brecha que se abriu nesse tempo todo mas que já se fechou, somos e sempre fomos felizes, amamos está um com o outro, fazemos um ao outro rir, quando um ta triste o outro ta ali do lado, somos amigo um do outro, companheiros, nós nos alegramos pelo simples fato de estarmos juntos, e eu fico tão feliz por isso, pq infelizmente há muitas casais que não tem isso na vida, no dia a dia, vivem brigando, quase se matando, ficam dias sem se falar... aff! Isso é terrível!
Realmente, nossa familia é muito abençoada, e com Luiza chegando agora então... Luiza veio apenas complementar nossa familia, nossa felicidade, nossa união, eu a vejo como um verdadeiro presente de Deus para as nossas vidas, Deus sabe o que cada um de nós necessita e Ele sabia que esse era o tempo da Luiza! Dou glórias a Deus por isso!
Deus é muito bom e a sua bondade dura para sempre!

Olhem o depoimento que meu amor deixou pra mim no Orkut, adoreeeiii! Amo demais!

Rafael: Papai de Luiza !!!
Oi meu amor,
um dia me perguntei se deveria entregar meu coração,talvez eu estava querendo fugir da solidão...mas te conhecer tirou as duvidas e medos que aqui dentro de mim existiam.Então foi quando pude ver que depois de Papai do céu, sua presença preencheu o vazio dentro de mim e ocupou com seu amor o lugar que antes éra da solidão.
Amo a Deus e o agradeço por ter dado vc pra mim,e serei grato a Ele sempre pela nossa PRINCESINHA Luiza.O que sinto nesse momento por vc´s é inexplicavél,vem de DEUS...Te Amo.

Lindo neh!? Até... bjs!!

domingo, 25 de julho de 2010

Mamães 2010!!







A vida é interessante e as vezes ela nos surpreende!
Nos conhecemos na infância, e agora, grávidas juntas!
Suellen está de 7 meses, grávida de Ester, Naiala está de 5 meses, grávida de Joanna, eu estou de 4 meses e meio, grávida de Luiza, Hellaine está de 4 meses e meio, grávida de Maria Flor.





E Além de estarmos grávidas juntas, estamos grávidas de meninas, como pode? rs
Ontem nos juntamos para tirarmos fotos, das nossas barrigas, em breve estaremos tirando fotos das nossas princesas, então, postarei aqui para vocês conferirem.



Que nossas princesas venham com muita saúde e enquanto elas não chegam, vamos curtindo nossas barrigas que estão crescendo a cada dia, estamos ansiosas para vê-las! ;)



quinta-feira, 22 de julho de 2010

Presentinhos...




Olá queridos,

Hoje Luiza ganhou um casaquinho lindo, como vocês podem ver na foto, da Titia Fabiana rs, e ganhou uma bonequinha de porcelana linda da avó coruja.
O Bisavô coruja também deu um presentinho, o berço, bom demais, assim que chegar posto pra vocês verem.
Luiza anda mexendo muito, muito msm, toda noite quando estou dormindo, o papai pega na minha barriga e a sente se mexendo, fica bestinha gente! Rs
Minha barriga pra mim já ta enorme, apesar de algumas pessoas me falarem que nem tenho barriga ainda direito, mas pra mim ta enorme rs.
Um monte de roupas não dá mais em mim, nem estou indo mais trabalhar de farda, to indo de legue e bata, a empresa vai mandar fazer uma batinha pra mim, porque ninguém merece fica usando minhas poucas roupas, que ainda servem em mim, pra vir trabalhar neh?! Rs
Luiza tem mexido tanto a noite, fico imaginando quando ela estiver maiorzinha, o sufoca que não vai ser para dormir, sei que vai dá trabalho, mesmo porque, ela não dormi no mesmo horário que eu, e até o momento as mexidas dela não tem atrapalhado meu sono.
Semana que vem faço 5 meses, vou tirar mais fotinhas e posto aqui para vocês verem, sei que daqui em diante minha barriga vai crescer muito rápido. rs

Bem, vou dormir, até a próxima então. bjs


quarta-feira, 21 de julho de 2010

3ª ultra...


Oi pessoal,

Antes de ontem fui fazer meu 3º pré-natal, graças a Deus está tudo bem, tanto comigo quanto com Luiza.
Pudemos vê-la mais uma vez através da ultra, ta cada dia mais saudável, com 273 gramas. Rs
Graças a Deus minha gestação está muito saudável e tranqüilo.
Conversei com o médico sobre algumas cólicas que comecei a sentir, ele me tranqüilizou e disse que sempre que eu sentir, pra ficar de repouso, gostei da parte do repouso. Rs
Não é nada demais, na verdade o útero está dilatando e é normal sentir essas pequenas dores, mas é melhor evitar alguma coisa, e sempre que eu sentir alguma coisa, repouso, caso não melhore, aí sim eu devo tomar o Buscopam Plus.
Ah... Falei também das dores de cabeça, o último feriado foi terrível, fiquei 4 dias com dor de cabeça, mas ele também me passou uma medicação, tirando essas coisinhas, está tudo tranqüilo e estou muito feliz pq Luiza está muito saudável, e isso é muito importante.
O papai como sempre ficou bobo e está muito feliz, Doutor Rubens é um médico maravilhoso, além de nos tratar super bem, ele sempre nos tranqüiliza e nos deixa bem a vontade, ele é ótimo!
Acabei de saber que Laninha também vai ter uma menina, então vão ser eu, Nai e Laninha, as três grávidas de meninas, muito massa! Nos conhecemos desde a infância e agora, grávidas juntas. rs
Felicidades e muita saúde para nós três!

Vlw galerinha... bjs!