sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais do enxoval da princesa!!

Presentinho de Taly e Dan!








Presentinho de Taly e Dan!


Guarda roupa, presentinho da tia Naná!

Ursinho, presente de Taly e Dan e bonequinha presente da bisavó Neide!

Parede do cantinho da princesa!

Essa semana compramos e ganhamos o que tava faltando de Luiza! Esses adesivos compramos tão baratinho e ficou a coisinha mais fofa!
Agora, o que falta é pouco, só pomada, talco, balde... Coisinhas bem simples!
Ah! E tem mais presente chegando! Hehe
Meus pés estão tão inchados, que da agonia até na hora de andar, é muito ruim e incomoda!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chá de fraldas da empresa!


Hoje fiz o chá de fraldas na empresa, infelizmente não deu p tirar fotos pois meu maridinho me inventou de emprestar nossa câmera! :P
Ganhamos bastante e ainda tem um pessoal que ficou de entregar depois!

domingo, 10 de outubro de 2010

Cólicas!!

Tenho sentido muitas cólicas essa semana, mais do que o normal, essa semana senti todos os dias, e além das cólicas tenho sentido pontadas fortes no meu canal vaginal, tenho tomado o Buscopam Plus, que é o que tem aliviado, não trabalhei 3 dias nessa semana, não sei se o ônibus que pego pra o trabalho tem ajudado a aumentar as cólicas, pois o caminho até a empresa está horrível, muita buraqueira, e no ônibus balança demais.
Tentei ligar p o meu médico mas não consegui falar com ele, parece que ele está num convenção em SP, então, fiquei de repouso esses dias, hoje foi um dia calmo, cólicas não senti, mas senti as pontadas.
Como estou com 7 meses, sei que tenho que tomar o máximo de cuidado possível, para que não haja um parto prematuro, então, quando não estou legal não vou trabalhar, não por causa do trabalho em si, mas por causa da condução que tenho que pegar, que é o que ta me preocupando, e também as escadas daqui de casa, que são muitas, moro no 3º andar do meu prédio, e o meu médico já havia me dito que quando sentisse cólicas para ficar de repouso.
Amanhã vou fazer o chá de fraldas na empresa p galerinha, depois posto aqui p vocês saberem como foi.

Então... Até mais!! Bjs!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

7 meses...

Estou com 30 semanas de gestação, eu pensei que estava com 6 meses e meio, mas depois fui fazer as contas direitinho e dei conta que já tava entrando no 7º mês...
Como o tempo passa rápido!!
Falta tão pouco tempo p a chegada da Luiza!
Como disse, não vou mais fazer o chá de bebê como antes, vou está fazendo o chá de fraldas p galerinha do trabalho e também, o pessoal do trabalho de Rafa vai fazer um chá de fraldas também, e também rs, vamos ganhar mais um chá de fraldas, ou seja, serão 3, mas dois ganhados.... Bom demais! hehe
O que eu vou fazer no trabalho vou gastar quase nada, o que é bom, pq agora que não estamos podendo comprar mais nada mesmo, as coisas de Luiza que já compramos até agora foi a vista, e queremos continuar assim, não podemos ter nenhuma dívida depois no nascimento dela!
Desde ontem estou com cólicas, to tomando o remédio mas hoje não trabalhei, fiquei em casa p descansar e repousar!
Meus pés estão inchados demais, tão parecendo dois pilões! kkkkkk
Na minha próxima consulta vou está com 7 meses e meio e sei que terei que ir ao médido de 15 em 15 dias e depois toda semana... Quando vai chegando mais perto da chegada do bebê, tudo tem que ser acompanhado mais de perto ainda! Isso é muito bom!
Falta pouca coisas pra ela, que estamos providenciando aos poucos!
Assim que tiver mais novidades, posto para vocês... Bjs!

Ah... Quando tirar foto da barriguinha de 7 meses coloco aqui também! rsrs


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cãimbras...

Essa madrugada senti novamente cãimbra, e foram duas vezes, a primeira vez foi na perna direita, dei um grito e marido acordou assustado e me ajudou, a tal da cãimbra dói viu... A segunda vez foi na perna esquerda, dessa vez não chamei meu marido, levantei rápido e coloquei o pé no chão, foi o que passou!
Fiquei com os músculos doloridos... Ninguém merece! rs
Grávidas tem dessas coisas!
Estamos só na expectativa, esperando o tempo passar p a chegada da nossa princesa, estou com 6 meses e meio e o tempo está passando rápido, logo logo estaremos com a Luiza nos nossos braços, que maravilha!
Luiza tem mexido cada dia mais e fico impressionada com o que ela faz na barriga, vai de um lado ao outro, as vezes fico pensando o que será que ela deve ta fazendo, pelas mexidas que ela dá, já deve ter virado e revirado dentro de mim, rsrs, mas é maravilhoso demais, demais mesmo sentir Luiza mexendo é muito gostoso, só quem já passou por isso sabe, e quem também está esperando seu baby, aproveite cada momento, cada mexida, cada mês pq são momentos maravilhosos e únicos!
Parece que ela não gosta quando me deito, rs, deitar de barriga p cima está cada vez mais impossível, então só me deito de lado e é só me deitar que ela começa, ele pode ta quietinha, mas se eu me deito, ela começa a fik inquieta, como pode? rs rs Fico besta com isso!
Eu creio que Luiza veio no tempo certo, não fico pensando que poderia ter engravidado antes ou depois, não, eu acredito que foi o tempo de Deus a chegada dela!!
Fico louca p saber como vai ser o rostinho dela, já tive vários sonhos com isso, até ela não chegar, a gente vai sonhando neh!!


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Muito cansada...

Gente, hoje me senti muito cansada, desde que engravidei nunca senti tanto cansaço como hoje, um peso no corpo, uma vontade de fik só deitada, mas sem sono... Aff! Foi Horrível trabalhar hoje, e o pior é que é fim de mês e é maior correria na empresa, hoje sai do trabalho as 19hrs, to aqui só o caco...
Eu sei que daqui p frente a tendência é só eu me sentir mais cansada ainda, mais pesada e tudo mais... Ai Jesus! Mas tudo isso vale a pena, quando eu ver minha princesa, hhuuummm!! Maravilhoso!
Cheguei em casa e tomei uma sopinha da mamy, p recuperar mais as forças, dei uma deitadinha antes, coloquei as pernas p cima p circulação, só to aguardando marido chegar, que ta na rua, p poder me dá aquela massagem... Bom demais!
Ai ai... Vou deitar e descansar...

Bjs...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Luiza mexendo demais...


Luiza tem mexido demais, hoje foi o dia inteiro, ela nunca mexeu tanto, mas é delicioso demais sentí-la!
Hoje senti uma dor na parte de cima da barriga, me falaram que é Luiza procurando espaço e que também pode ser já a barriga começando abaixar aos poucos, no meu próxima pré natal, se continuar essa dor, vou perguntar p o médico só p tirar a dúvida.
No mais, tudo está perfeito... ;)