terça-feira, 16 de novembro de 2010

Notícias!!

Oi pessoal,

Estou com 36 semanas de gestação e Luiza tem mexido como nunca, faz cada arte, estou tendo muita dificuldade para dormir, essa noite passada 4hrs da madruga eu ainda estava acordada, além de Luiza está se mexendo muito, sinto muitas dores nas costas quando me deito, aí, tento achar uma posição melhor para dormir, que não doa tanto, mas ta difícil!
As vezes me sinto muito cansada, as cólicas continuam e estão ficando cada vez mais fortes, esse fds msm senti cólicas muito fortes e pontas fortes tb no meu canal vaginal, mas continuo tomando a medicação, semana que vem tem mais um pré-natal e vamos ver de novo nossa princesinha!
Estamos super, hiper, mega ansiosos rs, eu que estava tentando não fik, mas vai chegando no final da gestação e não tem jeito, a ansiedade pega mesmo, não vejo a hora de ter minha princesinha nos meu braços, esse últimos meses parece que está demorando mais de passar do que os outros, culpa da ansiedade! hehe
Luiza ganhou essa semana mais presentinhos, roupinhas, Kit de berço... Várias coisas que foram da priminha dela, amamos, e lógico, a mamãe tb ganhou neh! rs
Ontem terminou de arrumar a mala dela que vamos levar para o hospital, quero deixar já tudo pronto, como já disse, detesto deixar as coisas p em cima da hora, agora só falta fazer a minha! A mamãe sempre fik por último neh, mas é assim mesmo! rs
AAAhhhhhhh! Joanna nasceu gente, dia 11/11, ela é muito lindaaaa!
Vou postar uma foto dela aí pra vcs verem, ainda vamos lá vê-la, vamos tirar umas fotinhas lá com ela aí eu posto direitinho aqui pra vocês, vou conversar com Nai e saber como foi o parto também! rs


Essa é Joanna, a princesa de Nai e Fabinho! Não é linda genteeee!!


Até a próxima! Bjs!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Presentinhos para princesa...

Ahhhh... Esse presentinho lindo foi a Tia piedade quem mandou lá de Sampa!!
Ela mesma quem fez! Lindo demais!


Porta retrato pra colocar as primeiras fotinhas dela, talco e essa latinha é pra guardar algumas coisinhas dela!!

Essa fraldas ela já tinha, só mandamos pintar!

Presente da vovó Vanda!

O vestido foi presente da Prima Aline e o sapatinho foi da Bisa Maria!

Presentinho de Hayanny, colega da mamãe lá de Eunápolis! Ammaaaammmooosss! rs :)

Presentinhos da Bisa Neide! Amei gente!! Ela quem fez alguns detalhes e outros ela mandou fazer, e tem mais sendo feito! :)






Graças a Deus Luiza já ganhou muita coisa, agora ta faltando comprinhas para a mamãe neh! rs
Mas já estamos começando a providenciar isso tb!

Bjs!

sábado, 6 de novembro de 2010

Para o meu amor!!


Sobre o amor -- João Alexandre

POR TER VOCÊ DO MEU LADO TUDO APRENDI SOBRE O AMOR
DA VIDA QUE ELE DESPERTA, DO SEU IMENSO VALOR
DO COMPROMISSO DE SER, DA ALEGRIA DE ESTAR
DA RELEVÂNCIA DE CRER, DE LADO A LADO CHORAR

SÓ POR VIVER DO SEU LADO A VIDA É MUITO MELHOR
MAS DO QUE AMAR, SER AMADO, TORNA ESSE AMOR TÃO MAIOR
AMA É MAIS QUE SENTIR, SENTIR É MAIS QUE QUERER,
QUERER É MAIS QUE EXISTIR, EU SÓ EXISTO EM VOCÊ

MEU CORAÇÃO VÊ A VIDA ATRAVÉS DO SEU OLHAR
OUVE OS DOCES CONSELHOS DE SUA VOZ
PRONUNCIA SEU NOME SEM QUERER

MINHA EMOÇÃO SE COMPLETA AO FAZER VOCÊ SORRIR
SE DESMANCHA SE VÊ VOCÊ CHORAR
SÓ RESISTIR POR CAUSA DE EXISTIR VOCÊ

TE AMO PRA SEMPRE!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fotos de barriguinha e tal!








Algumas fotinhas minhas pra vocês verem!!
Ontem peguei o outro atestado com meu médico e vou levar na empresa, realmente vou ficar sem trabalhar até o final da gestação, não foi uma consulta ontem, mas como entrei na sala p pegar o atestado, ele já me deu recomendações, evitar ao máximo sal, pois é a partir de agora que a gestante começa inchar msm, como eu já tenho evitado msm...
Estou ficando ansiosa gente, estou louca para que Luiza nasça logo, quero vê-la logo, ver o rostinho dela... Ontem tava pensando como será minha reação quando eu a vê pela primeira vez, se vou rir, chorar... Ahhh... Sei lá! Acho que vai ser uma explosão de sentimentos maravilhosos dentro de mim!
E fico pensando também que vou sentir falta da barriguinha, disso tenho certeza, minha barriga está ficando cada dia mais pesada, tem dias que acordo num cansaço, fora o dia que acordo com a pressão baixa, mas nada para se preocupar.
Como eu disse na outra postagem, as cólicas estão ficando um pouco mais intensas, tava lendo uma reportagem na net e vi que são pequenas contrações, o útero já se preparando para o nascimento da Princesa!!
Estou muito, muito feliz com a chegada da Luiza, tô tirando muitas fotos e ainda vou tirar mais, quero ter muitas fotos minha grávida!

Por enquanto é isso, se vocês quiserem ver o restante das fotos, entrem no meu Orkut... Bj... Bj!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

34 Semanas...





O que vou escrever para vocês? Estou aqui pensando...
Bem, ontem aproveitamos o feriado e fomos a lagoa tirar algumas fotinhas, como vocês podem ver.
Essa semana vou pegar o outro atestado para ficar até o final da gestação em casa, tenho sentido que as cólicas estão ficando mais intensas, mas continuo de respouso e tomando a medicação, afinal, o dia de Luiza chegar está próximo.
Estou evitando ao máximo fazer esforço físico e ficar descendo e subindo as escadas daqui de casa, que são muitas, as vezes dou uma saidinha para andar um pouco, o que é bom, pra não fik muito tempo em casa se andar um pouco.
Luiza ainda tem ganhado mais presentinhos, depois vou tirar foto para postar pra vocês verem, ontem mesmo ela ganhou uns presentinhos lindos da Bisa Neide, coisinhas mais fofas!
Nossas expectativas estão enormes pela chegada dela, estou me preocupando com o calor, ela vai nascer em dezembro, no calorzão, imaginem aí, fico com dó, pra a gente já é horrível imaginem para uma criança...

Até a próxima... Bjs!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

33 semanas!


Como os dias estão passando rápido, já estou com 33 semanas e está cada dia mais perto da chegada da princesa!
Tudo dela já está lavado, passado e arrumado, só fica faltando arrumar o berço e a bolsa para o dia do parto com as coisinhas dela e as minhas neh, mas ainda ta cedo p fazer isso, se bem que do jeito que sou, é capaz de já deixar tudo arrumado bem antes, gosto de adiantar as coisas e já deixar tudo pronto, não gosto que fique nada pra em cima da hora.
A expectativa para a chegada dela está muito grande, fico tentando imaginar como será o rostinho dela, se nascerá cabeludinho ou carequinha rs, como serão os pés, as mãozinhas, os dedinhos...
Luiza tem bagunçado demais, fico besta, o papai então, nem se fala, é cada chute, minha barriga entorta para um lado e para o outro, é muito gostoso!

Bj...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

6º Pré-Natal!!


Mais um pré-natal e fomos ver a princesa, está maravilhosamente bem, graças a Deus, está com 1849 Kg, toda perfeitinha, agora só vai pegar peso,eu engordei 2 kls esse mês, só 800 gramas foram dela, Luiza já está viradinha e até agora tudo indica que meu parto será normal, ai Jesus! rsrs
Conversei com meu médico sobre o que estou sentindo, ele me falou que sentirei essas dores e esses incomodos até o final da gestação, falei com ele do ônibus que pego p ir trabalhar e das escadas que subo aqui em casa, então ele me deu um atestado de 15 dias para ficar em casa de respouso e depois vai me dá mais um, vou ficar em casa até o final da gestação e vou continuar tomando o Buscopam Plus, é bom que fico despreocupada, e vou terminando de ajeitar o que ta faltando das coisinhas da Luiza!
Hoje comecei a lavar as coisas dela, mas não estou fazendo esforço, mesmo porque eu não posso, são bem leves as coisas dela, aí, coloco a bacia em cima da pia, encho e vou lavando as coisinhas dela, sem me preocupar, já lavei o Kit de berço dela, e vou começar lavar as roupinhas aos poucos, tenho que aproveitar que estou em casa e o solzinho que apareceu hoje! Hehe
Estou tão feliz com a chegada da Luiza, hoje a mamãe chegou chorar só de pensar nela, meu Deus, vai ser a coisinha mais gostosa do mundo, e eu já a amo tanto, como pode um amor tão grande assim? Coisa de Deus mesmo, e eu o agradeço tanto por ter me dado esse presente tão maravilhoso, mamãe e papai estão muito feliz e só na expectativa pela chegada da nossa princesa!

Deus é muito bom e só temos a agradecê-lo por tudo que Ele tem feito em nossa família! Obrigada Senhor!