Eu sei que ainda não tá no tempo, mas olhem a força que a menina coloca, até parece que já quer sentar, como pode? rs
terça-feira, 12 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
De bruço!
Hoje minha pequena está com 4 meses e 1 dia e ela virou de bruços, sozinha, lógico que corri pra pegar a câmera e registrar o momento neh, e agora estou compartilhando com vocês, adoro isso!
São dessas coisas que eu falo, não quero perder nada dela!
Bjs meninas!
sábado, 9 de abril de 2011
Luiza com 4 meses!
Olá meninas,
Hoje minha princesa completa 4 meses, nossa, como o tempo passa rápido, minha licença maternidade já encerrou, porém, agora estou de férias, e isso é muito bom pq vou ficar mais um mês com a minha princesa.
Luiza ta cada dia mais gostosinha, esperta demais, é cada sorriso, um mais lindo e mais gostoso do q o outro e ela dá cada gargalhada deliciosa, já pega tudo com mais firmeza e quando ta deitadinha levanta as perninhas e o pescoço, como se estivesse colocando força pra sentar, vê se pode?! rsrs
Aí, quando ela ta no colo de alguém que a gente chama pra pegar, ela se joga nos braços da gente, numa felicidade que só e depois de quase quatro meses resolveu pegar a chupeta, fik tão lindinha chupando, mas procura colocar mais quando ela ta pra dormir.
Bem, segunda começou trabalhar uma babá p cuidar da minha moça, primeiro veio uma e ficou 2 dias, adorei essa, brincava com Luiza e era mó coisa, mas aí ela teve que sair pq arranjou um emprego melhor, fiquei triste pq nós gostamos muito dela, aí ela trouxe outra p fik no lugar dela, ela não é ruim, mas o problema é que ela não conversa com Luiza, não interage com ela e isso é ruim, mas o pior é que até agora foi a única que eu consegui, vou ter que conversar com ela sobre isso.
Meu coração dói só de pensar em deixar minha pequena em casa, penso em tanta coisa, vou acabar perdendo tanta coisa dela, isso me entristece demais, até conversei com meu esposo p eu sair do emprego por um tempo, p cuidar dela até ela fik maiorzinha, ele ficou de pensar e até agora não me deu resposta, quero poder educar minha pequena e presenciar todas as fases dela, mas ainda estamos estudando o que fazer.
![]() |
| Adoro meu mordedor! |
| Com a mamãe e o titio! |
| Coisa gostosaaaaaaaaaaaaa! |
| Adoro minha Rutinha! hehe |
| É amor demaaaaaaaaaiiiiiiiissssssssss! |
| Chelosaaaaaaaaaa! |
Bem, segunda tem vacina pra minha princesa, já tô até imaginando, acho que essa tb dá febre, como a do 2º mês, depois venho contar pra vocês como foi! Bjs
domingo, 3 de abril de 2011
Ela voltou...
Infelizmente, ela voltou, a bendida menstruação, depois de 3 meses ... Aff!
Minha bebê vai fazer 4 meses e ontem a tal da monstra resolveu voltar, ninguém merece, por que será que temos que passar por isso hen? Estava tudo tão bem sem essa monstra me incomodando!
Mas, pelo menos ela não veio com cólica e dor de cabeça, mas veio com a TPM, claro!
Então, voltarei a rotina de antes, agora vou começar a tomar remedinho pra não vir um irmãozinho pra Luiza agora, afinal, Eduardo está programado pra daqui uns 4 anos ainda. rsrs
Falem a verdade, é horrível fik menstruada!
Bjs meninas!
Luiza gripadinha!
Oi meninas,
Minha princesa gripou, de novo...
Da outra vez que ela ficou gripada, na verdade só foi um resfriado, só o narizinho entupido e uma toce, agora ela gripou de verdade mas nada grave, graças a Deus, ela ta com uma toce bem carregada, com catarrinho mas graças a Deus nada nos pulmões, ta tomando a medicação que a médica passou, dessa vez não fomos no médico dela, porque ele não tinha vaga e acabamos indo na clínica que tem aqui perto de casa e nós gostamos muito da pediatra que atende lá, o pediatra de Luiza é muito bom, mas o problema é que quando precisamos dele nunca conseguimos atendimento, porque ele sempre ta muito cheio, e se for fora do horário de atendimento dele no consultório ele não atende, por problemas de saúde dele msm, então, estamos pensando seriamente em mudarmos de pediatra, estamos analizando isso ainda.
Nossa, é horrível ver minha pequena dando umas toces tão carregadas, graças a Deus ela não teve febre, pra Luiza tomar os remédios é uma luta, ela segura a mão da gente e tranca a boca, é uma comédia, a gente rala mas consegue dá os remedinhos... Como pode? Tão pequena e já não querendo tomar remédio, e olha que os remédios são gostosos, docinhos, mas é assim msm! rs
A médica falou que a gengiva da minha menina já estão inchadas, já tem dentinho querendo aparecer...
Ah! Eu tava achando estranho, Luiza com 3 meses e meio e mamando a cada 1 hr, então perguntei a médica se era normal e ela me disse que não, que pra idade dela o normal é mamar a cada 3 ou 4 hrs e me perguntou se ela dormia enquanto mamava, eu disse que sim, então ela falou que quando Luiza mamava ela dormiu antes de encher a barriguinha, um hora depois já estava com fome novamente, que quando isso acontecesse era só eu dá uma futucadinha nela que ela ia continuar mamando, até encher a barriga, e é isso que tô fazendo e tem dado certo, ontem saí pela primeira vez sem ela, como ela ta gripadinha não quis levá-la, fui fazer feira, então, dei mama pra ela e deu tempo de ir fazer a feira e voltar antes da próxima mamada, isso foi muito bom, porque aí não precisei dá o leite em pó pra ela! hehe
Ah! Ontem veio uma moça aqui pra ver se cuida da minha princesa, bem, conversamos com ela e ela ficou de dá a resposta hoje, estou torcendo que dê certo, porque até agora foi a única que conseguimos e eu gostei dela, ela já tem experiência, tem dois filhos, vai saber tomar conta da minha menininha.
Bjs meninas!
sexta-feira, 25 de março de 2011
Algumas coisas...
Olá meninas,
Ai ai... Vim desabafar algumas coisinhas com vocês.
Minha Luiza está com 3 meses e 16 dias, cada dia mais fofa e fico só pensando como vai ser quando eu voltar a trabalhar, ter que fik longe dela, será que vou conseguir trabalhar? Como será? aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... O coração da mamãe chega dói só de pensar. Ainda não tenho que cuide dela, minha licença a maternidade encerra esse mês, mas vou fik de férias mês que vem, então, mais um mês pra fik com minha pequena, ou seja, vou fik com ela até o 5º mês, e isso é muito bom, mas estou anciosa, só pensando nessa dia que vou ter que sair p trabalhar e deixá-la em casa, principalmente porque ainda não tenho quem cuide dela.
Aqui em casa ta tudo tranquilo, graças a Deus, eu tava andando meio triste a alguns dias atrás, sei lá, acho que com o fato de termos um bebê em casa, eu e meu marido acabamos dando tanta atenção a ela que nos "esquecemos" de certa forma um do outro e com ele estudando a noite então, digo, tinha algumas coisinhas que estavam faltando, um carinho a mais, ver um filminho juntos, coisinhas desse tipo que as vezes faz falta e fui me entristecendo com isso, mas, nós já conversamos e pronto, tudo resolvido, meu maridinho é maravilhoso gente e nos amamos muito, damos atenção p Luiza e nos damos atenção tb, afinal, nós merecemos neh?! rsrs Somo uma família feliz, graças a Deus! :)
Ultimamente ando muito anciosa, fico pensando na nossa casinha, nós nos escrevemos no Minha casa Minha vida, claro neh, não temos nossa casa própria e essa seria uma forma de termos a nossa, hehe, então, muita coisa já foi adiantada, já até enviamos toda nossa documentação, só estamos aguardando resposta, ontem saiu 50 casas aqui, fiquei muito feliz pelas famílias que receberam, foram pessoas bem humilde se que estavam precisando, então, fico só imaginando como vai ser se tudo der certo, irmos pra nossa casinha, pararmos de pagar aluguel, e fico só pensando como vou fazer nela, logo que vou deixar a nossa cara e já penso em mudar várias coisas neh, quero deixá-la bem linda e maravilhosa!
| Parece uma boneca! |
Ahhhhhhhhhhh... Já estou até planejando o niver de 1 aninho da princesa, não abro mão de fazer, vai ser lindooooo! rsrs
Bjs
quarta-feira, 23 de março de 2011
Sobre amamentação!
| Luiza com 2 dias de nascida! |
Oi meninas,
Quem segue meu blog e está sempre atenta as atualizações sabe o quanto "sofri" para amamentar nos primeiros 13 dias de vida da minha princesinha, nossa, doía demais, mas graças a Deus passou, hoje amamentar minha filha é algo maravilhoso, mas, em maio volto a trabalhar e sei que não vou poder amamentá-la como faço, pois vão ter horários que vou está no trabalho quando ela quiser mamar, então, infelizmente vou ter que dá um complemento, pensem na dor que dá no coração só de pensar nisso, por mim ela só tomaria o leite materno até o sexto mês, mas não consigo tirar o leite com a bombinha, é um sacrifício que só, o que sai é muito pouco, e não dá pra Luiza.
Luiza está uma gostosura que só, aprendeu a gritar agora, e é cada grito, aff, parece até que tem alguém batendo, rsrs, é uma graça, ta muito espertinha, adora fik sentadinha e fik jogando o corpinho pra frente ou levantando a cabecinha e já encosta uma mãozinha na outra, coça a cabeça, o olho, o nariz, adora brincar com o dado dela e o mordedor.
Luiza está uma gostosura que só, aprendeu a gritar agora, e é cada grito, aff, parece até que tem alguém batendo, rsrs, é uma graça, ta muito espertinha, adora fik sentadinha e fik jogando o corpinho pra frente ou levantando a cabecinha e já encosta uma mãozinha na outra, coça a cabeça, o olho, o nariz, adora brincar com o dado dela e o mordedor.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, como queria que ela só mamasse por mais tempo! :(
Assinar:
Postagens (Atom)

