quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nossa Lulú

Oi meninas,

Uma fotinhas da Luiza pra vocês verem como ela está lindona!













terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dinda

Bom dia meninas,

Quero trazer hoje para vocês uma loja maravilhosa, a Dinda.
Me apaixonei!
Vende-se roupas, acessórios e sapatos, para bebês, crianças e as mamães e os preços são simplesmente maravilhosos.

E melhor ainda, você ganha R$ 10,00 em crédito nas primeiras compras que seus amigos comprar através da sua indicação! Que maravilhaaaa! rs
E o bom, é que a Dinda está sempre se atualizando, sempre está postando novidades.

R$ 37,90

R$ 37,90

R$ 155,90

R$ 49,90

R$ 45,90

R$ 32,90

R$ 32,90

R$ 65,90

Cadastrem-se aqui: 
https://www.dinda.com.br/b07pChf








quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vida em Deus!: Como tudo começou!

Vida em Deus!: Como tudo começou!: Aqui estou eu mais uma vez! Fiquei muito tempo sem escrever, sem postar algo nesse blog. Na verdade, esse blog começou a pouco tempo, ess...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Divulgue fácil


Olá meninas!

Conheci o site http://www.divulguefacil.com/?r=kellyleal e gostei muito, realmente funciona e gostaria de compartilhar com você.

É um site de publicidades que paga você para visitar sites e blogs e clicar em links e banners de anunciantes.

O CADASTRO de membros é totalmente GRATUITO, você não paga nada para ganhar dinheiro visitando sites. 

O Melhor de tudo é que você pode INDICAR seus amigos, assim como estou fazendo com você, eles realizam o cadastro GRÁTIS através de seu link e você ganhará um percentual de todos os sites visitados por eles.

É simplesmente fantástico.

Além de você ganhar dinheiro para visitar sites, você também ganha dinheiro de todas as visitas feitas por seus indicados.
Você também poder ter uma renda extra vitalícia muito boa se tornando Membro PREMIUM, além de contar com outros benefícios.

Veja mais informações acessando o site: http://www.divulguefacil.com/?r=kellyleal 

Cadastre-se, acesse sua conta, clique em "Ver Anúncios" ou na opção de ganhe por cliques na Área de Membros e clique em um anúncio. Em 20 segundos o crédito já estará disponível na sua conta virtual (aguarde a confirmação na janela aberta).

O site sempre teremos anúncios disponíveis para cliques e visitas.

O valor do anúncio pago pelo Anunciante é pago para a Empresa e a Empresa repassa parte dos lucros para você visitar o site do anunciante por no mínimo 20 segundos.

Não perca tempo, faça como eu e comece a ganhar dinheiro agora mesmo!

Cadastre-se: http://www.divulguefacil.com/?r=kellyleal



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Luiza com o braço machucado!

Oi meninas,

Como vão vocês?
Venho trazer notícas da minha pequena para vocês, que já a acompanham desde que estava na minha barriga.
Semana passada minha mocinha, que está com 1ano e 7 meses, foi descer da cama da avó e caiu sobre o braço, na hora não achamos que tinha acontecido alguma coisa, até q minha mãe notou que o braço dela estava inchado.
Como foi em um domingo, depois das 22hrs, a levamos à clínica, mas não havia ortopedista na clínica e nem ao menos imobilizaram o braço dela, para que ela conseguisse dormi, o remédio que o médico passou, as farmácias já estavam fechadas e não tinha como comprar, enfim, minha pequena passou a noite chorando de dor no bracinho.
No outro dia, que era feriado na cidade, conseguimos tirar o Raio x e constou uma fissura, e nos hospital também não tinha um ortopedista, (a saúde em minha cidade está uma porcaria), então eles colocaram uma tala no braço dela, e quando foi essa semana meu esposo a levou no ortopedista, porém o médico queria fazer uma cirurgia no braço dela, porque segundo ele, estava crescendo torto, a parte que fissurou.
Chegamos em casa, pensamos nessa possibilidade e então enviamos as fotos do Raio x ao meu tio que é Ortopedista em Vitória do Espírito Santos, foi quando ele falou que não há necessidade de cirurgia, que como ela é muito pequena, tinha que engessar o braço dela de em cima do cotovelo até a mão.
Então, resolvemos levá-la a um especialista em uma outra cidade próxima, que é muito bom, para poder ver o que ele vai fazer, porque os médicos que tem aqui na cidade, eu não deixo mexer nela, são terríveis!
Então, amanhã iremos levá-la ao outro médico e depois posto para vocês como foram.

Mas, graças a Deus ela está bem, mesmo com o bracinho machucado, não para um minuto!












sábado, 2 de junho de 2012

Renda extra?


Olá meninas,

Dei uma sumidinha né? É a correria do dia a dia, nos deixa assim mesmo, às vezes sem um tempo a mais, vocês que são mães e trabalham fora sabem do que estou falando, e ainda tem a casa para cuidar! rsrs

Bem, hoje volto com uma novidade maravilhosa para vocês, eu sei que muitos de nós precisamos de renda extra, não é? Então, venho apresentar para vocês hoje, uma forma maravilhosa de ter um dinheirinho a mais no final do mês.
Conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 13 anos de mercado, achei fantástica e quero lhes indicar para que vocês, assim com eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando as horas livres.
A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos semanais superiores a R$ 1.500,00, tudo isso sem ter que compras e nem vender nada, apenas divulgar.


O funcionamento é muito simples:

Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.
Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.

Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:


Sucesso meninas!