- Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
- O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.
- Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
- Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.
- Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.
- Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.
- Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos.
- Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.
- Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.
- Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca.
- Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado.
- Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata.
- Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura.
- Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra.
- Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores.
- A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.
- Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.
- Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.
- Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.
- Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!
- Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
- Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Provérbios 31:10-31
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Vídeo da semana - Aprendendo a submissão: a Deus, aos pais, ao esposo - Helena Tannure - 2º Congresso Mulheres DT
Amo a Helena e suas ministrações, amo o que Deus faz através da vida dela, amo cada palavra que sai do coração dessa grande mulher, sempre inspirada pelo E.S.
Que o Senhor nos abençoe, abra o seu coração!
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Música da semana - Hosanna/Hosana
Hillsong United - Hosanna
Versão cantada pela Mariana Valadão
Versão cantada pelo Khorus
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Livro - À primeira vista
Vamos para mais um livro?
Quem conhece o "Nicholas Sparks"? Até pouco tempo atrás eu não sabia quem ele era, apesar de já ter assistido vários filmes dele como "Um amor para recordar", "O diário de uma paixão", "Uma carta de amor", eu não sabia quem ele era, até que, há algumas semanas atrás conversando sobre filmes, uma colega de trabalho me falou sobre ele e me disse que os livros, pelo menos os que ela leu, eram ainda melhores do que os filmes, como eu amei os filmes que assisti e quero assisti todos os outros que ainda não vi, fiquei louca para ler cada livro dele, então, há alguns dias comprei dois livros dele, um deles é "À primeira vista", ainda estou no começo dele, mas estou simplesmente adorando.
O que descobri pesquisando um pouco sobre os livros do Nicholas é que "À primeira vista" é continuação de "O milagre", bem, eu nunca li "O milagre", mas pelas minhas pesquisas, isso não interfere na leitura e o segundo é a versão realista do pós final do primeiro.
Bem, de qualquer forma, tem sido valido lê-lo e quero poder ler o primeiro depois.
Sinopse:
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
Relembrando - "Fácil??"

Não fácil é lidar comigo mesma!
Com os meus anseios, com as minhas não vontades e vontades, com o meu silêncio, com os meus pensamentos, com as minhas atitudes...
Também não é fácil lidar com você mesmo?
Todos nós temos as nossas imperfeições e nossos momentos de pararmos e pensarmos em quem somos e poderíamos ser. E quando paramos para fazer essa "análise" de nós mesmos percebemos tantas coisas que com o tempo fomos deixando pra trás e tantas outras que ainda precisam ser deixadas pelo caminho.
"Corajoso" é, se é que essa é a palavra, aquele que percebe as suas imperfeições e vê o quanto precisa melhorar, não só para si mesmo, mas para aqueles que estão ao seu redor.
Amar e ser amado!! Algo difícil de se fazer, mas possível, pois o Senhor disse que devemos amar como a nós mesmos, amar como O amamos. E não há amor impossível, pois Deus é amor e Ele nos ensina a amar.
Ele nos mostra o que há em nós que precisa ser moldado, transformado, podado, lapidado pelas suas mãos.
Viver e amar constantemente é o que precisamos! Mas também precisamos admitir quem somos e o que precisamos ser. Não se esconda, vá até Deus sem máscaras, sem capas, mostre a Ele quem você realmente é, mostre a Ele o que você realmente precisa e Ele virá a seu favor, Ele tomará o seu fardo, os seus anseios, os seus medos e os transformará em Paz, Paz em Deus não é ausência de guerra, é você está no meio da guerra e ainda assim, ter Paz, a Paz que vem do Senhor!
Que o Senhor nos abençoe!
(Texto Antigo)
Kelly Leal
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Salmo 86:1-17
- Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito.
- Guarda a minha alma, pois sou santo: ó Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia.
- Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia.
- Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma.
- Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam.
- Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
- No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.
- Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.
- Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.
- Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus.
- Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.
- Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
- Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do inferno mais profundo.
- Ó Deus, os soberbos se levantaram contra mim, e as assembléias dos tiranos procuraram a minha alma, e não te puseram perante os seus olhos.
- Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.
- Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza ao teu servo, e salva ao filho da tua serva.
- Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, Senhor, me ajudaste e me consolaste.
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Sonhos de Deus - Nívea Soares
Olá pessoal!
Além da "Música da semana", vamos ter agora o "Vídeo da semana", que será alguma ministração, pregação que tenha me abençoado e sei que poderá abençoar você também.
Hoje trago uma ministração da Nívea Soares, ouvi hoje e Deus falou muito ao meu coração, então, abra o seu coração também e pegue a sua parte.
Bjks!
Assinar:
Postagens (Atom)


