quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Há um novo tempo, há uma nova esperança



Ao meu Deus, quero somente agradecer por todos os seus feitos em minha vida, creio que há um novo tempo e uma nova esperança, que tudo que estava adormecido tem se despertado a cada dia e que todos os sonhos tem voltado à tona.
Obrigada Senhor, porque o que tenho sentido em Ti a cada dia jamais imaginei que poderia viver novamente e te agradeço por está ao meu lado a cada minuto e por me permitir sentir a cada instante a sua presença, tenho sentido cada dia mais desejo de te servir, de está contigo, de viver para Ti.
Em meu coração tem pulsado novamente a Tua vida, quero respirar o Teu ar, viver a Tua vida, andar em Teus caminhos, sonhar os Teus sonhos... Quero te agradar em cada gesto, em cada palavra e que a Tua presença possa está sendo manifestada através da minha vida.


1 Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
3 Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu. Rm 12:1-3



Kelly Leal



GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nivea Soares - Lugar secreto (Testemunho restauração na gravidez)

Olá!

Como estão? Começaram bem a semana?
Graças a Deus por aqui está tudo bem, correria no trabalho, assim que eu gosto.
No final da semana passada assisti pelo Youtube o primeiro programa da Nivea após o nascimento das meninas, amo muito esse programa, Lugar Secreto!
Você que ainda não viu, procure no Youtube que tem todos os programas dela.

Mas esse que estou postando para vocês hoje é mais que especial, pois a Nivea conta um pouco mais sobre o milagre que Deus fez na vida dela.



Assista, abra seu coração e que Deus continue a falar conosco diariamente!




GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 



segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Velha Canção - (Nivea Soares CD EMANUEL)

Bom diaaa!

Que música linda, maravilhosa! Apaixonei! Ainda não tinha ouvido todo CD Emanuel da Nivea Soares, está muito lindo!

Ouçam essa música e que o Senhor toque em nossos corações e nos leve ao arrependimento, diariamente, que Ele nos conceda uma semana abençoada e nos fortaleça para enfrentarmos nossas lutas diárias!






Existe uma velha canção
Que o teu coração anseia ouvir
Regada pelos sons das lagrimas
De alguém que retorna a ti

E eu ouço tua voz dizer,
Sim, eu ouço tua voz dizer

Se meu povo
Que se chama por mim
Se humilhar e orando se arrepender.
Eu ouvirei dos Céus
E perdoarei e sararei sua terra.

E eu quero cantar,
Essa nova canção
Me humilhar
Quebrar meu coração
Reconhecer
Tu és Deus e eu não
O meu orgulho
Entrego em tuas mãos





GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hoje, (Publicado EM 2011)



Vivi, senti, respirei, provei,toquei, ouvi...  Mais uma vez, pude viver um momento maravilhoso na presença daquele o qual me amou e sempre esteve comigo, mesmo nos momentos mais improváveis da minha vida, ele sempre esteve ao meu lado.
Hoje, mais uma vez pude entender quão grande é esse amor de Deus por mim, pude mais uma vez provar da sua doce presença, como jamais pude imaginar que poderia sentir novamente, Deus me mostrou mais uma vez que sempre esteve e sempre estará comigo e reacendeu em meu coração a sede, a vontade de mais uma vez prosseguir caminhando em sua doce presença.
Mesmo nos meus momentos mais frágeis, mais despercebidos, mais confusos sempre soube que Deus estava comigo, mas achei que não poderia mais viver tal momento tão grandioso e tão maravilhoso.
Pude contemplar mais uma vez o poder da Tua glória e a manifestação do Teu Espírito, pude ouvir mais uma vez sua doce palavra e vê que há esperança para o ferido e que ao cheiro das águas ele pode brotar e ter vida novamente.
Pude ver que ainda há sinceridade nos homens de Deus, que ainda há esperança em um meio, que ainda há compromisso como reino de Deus, verdade, integridade, respeito, amor, família, paz, caridade.
Hoje percebi que posso voltar ao primeiro amor.
Eu pensei que jamais sentiria novamente aquela presença tão grandiosa do Pai, que nos leva a tal intimidade e nos faz repousar em Teus braços, e nos faz descansar em Teu colo, mas Deus me fez sentir  viva e sentir que eu posso mais uma vez e que Ele sempre esteve e sempre estará ao meu lado.


O meu hoje, dentro do meu ser...

Quero poder viver e sentir aquilo que Deus tem para mim, não quero mais parar, estacionar, impedir, morrer, adormecer... Quero simplesmente exalar o doce perfume de Deus, quero provar a cada dia o seu amor e viver o que Deus tem para mim.
Tenho sede e fome de Ti Senhor!

A ti Senhor, toda honra e toda glória


Letra da Música do DT "O cheiro das águas":


Há esperança para o ferido
Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
Há esperança pra você!
Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá
Kelly Leal

GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Nivea Soares - Amar a Deus de verdade !

Bom diaaaa!

E hoje? Vamos de Nívea Soares?
Que o Senhor fale ao seu coração através dos louvores e palavra que são trazidos pela Nívea nesse vídeo.

Reserve um tempo para ouvir, ler, meditar... Reserve um tempo para você e Deus! Que sejamos íntimos DELE diariamente e amá-lo verdadeiramente!

Deus nos abençoe!

Bjks!








GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Kari Jobe - One Desire

Bom diaaaa! Hoje vamos Kari Jobe!

Amo suas músicas! 

Que o Senhor nos permita ter uma semana abençoada! Que a presença do Senhor esteja sempre conosco e que Ele seja nosso força, nosso consolo e nossa paz!








GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 



quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Não precisamos ser coniventes com os erros

Bom dia! 

Esse texto escrevi em Fevereiro/2012, em um outro blog que estou excluindo.
Quero que vejam e que Deus nos abençoe!



Essa semana que passou viajei, fiquei alguns dias no E.S., foram dias muito bons, visitando os parentes e descansando um pouco.
Lá visitei uma igreja, a que o meu tio congrega, foi muito bom!
O louvor foi maravilhoso e a palavra do Pastor também, muito edificante!
O louvor me fez ter algumas lembranças, lembranças de tempos bons, de experiências vividas, de momentos inesquecíveis.
Foi uma mistura de lembranças e saudades, porém, nenhum sentimento que me fizesse querer voltar no tempo, mas uma vontade de querer novamente viver momentos inesquecíveis na presença de Deus.
Nesses últimos tempos o que aprendi e tenho aprendido é que Deus não está fechado a quatro paredes, ou seja, Deus não só está em "X" igreja ou igreja "Y", e precisamos aprender isso.
Mas infelizmente o que muitos de nós achamos é que Deus só está ou Ele só age na sua determinada congregação, e isso é algo muito errado que tem sido implantado dentro das próprias igrejas pelos seus líderes.
E temos que entender é que Deus está em nós e Ele age através de nós, independente de onde possamos está, mas tudo isso depende do nosso buscar e do nosso conhecimento de Deus.
O que mais me chateia é ver o quanto as igrejas estão se tornado um negócio, e não um lugar de cura, de restauração, de acolhimento, de ajuda ao próximo, de viver uma vida correta e digna, diante de Deus e dos homens.
Gente! As coisas estão sendo distorcidas dentro da própria igreja e muitos dos membros preferem não ver, e muitos veem mas não fazem nada, simplesmente aceitam aquilo que se tem ensinado de errado e isso tem que acabar.
O que temos que fazer é ter a coragem de dizer e mostrar o que há de errado em nosso meio.
Aí você pode pensar: Ah! Mas o meu líder foi levantado por Deus, é uma autoridade de Deus que está sobre a minha vida! 
Ok querido! Concordo com você!! 
Mas o que temos que lembrar é que nossos líderes também são seres humanos e erram, e nós como liderados temos a obrigação de mostrar o erro para a própria liderança e para aqueles que não vê o que pode está errado.
Eu faço parte desse meio, vivo o evangelho de Cristo, mas isso não quer dizer que tenho que aceitar certas coisas erradas que tem sido pregadas dentro das igrejas.
Líderes que pregam sobre o amor, a compaixão, caráter, vida em Deus... E infelizmente não vive aquilo que se prega!
O que precisamos é buscar viver a verdade da palavra de Deus e infelizmente está muito difícil encontrar líderes corretos, honrados, sinceros e que vivem essa verdade.
É escândalo daqui, é escândalo de lá... Tanta coisa que volta e meia se esculta nas congregações, nas cidades, nos meios de comunicações... Escândalos que só traz vergonha ao Reino de Deus!

Igreja amada, noiva de Cristo, vamos despertar para a verdade da palavra de Deus!

Mas infelizmente o que acontece é que quando a gente se levanta para expôr o que se deve ser concertado, os líderes acabam, em muito casos, não aceitando aquilo que o seu liderado tem para ajudar, tem para mostrar, porque não há como um líder andar sozinho, ele precisa de pessoas que o ajudem também a caminhar e muitas vezes, na correria de um liderado, coisas passam despercebidas, mas há aqueles que não aceitam opinião de ninguém, porque ele é o "LÍDER', e ele acaba de tornando o " DONO DA IGREJA".
 O que vemos por aí são congregações com seus nomes sujos, com líderes e familiares com o nome sujo em suas cidades, onde só trás vergonha à igreja. Como seguir pessoas que só trazem escândalo ao Reino de Deus?
Quanto absurdo tem acontecido!

Ora Deus manda fazer algo, ora Deus muda de opinião e manda fazer de outra forma... Que é isso? Deus não mantêm a sua palavra? As pessoas tem usado Deus e colocado cabrestos nos membros para que aquelas pessoas não saiam do seu lado e continuem vivendo na mentira.
Deus é um deus de palavra, o que Ele diz não volta a trás. Vamos parar de viver na mentira e buscar conhecer a Deus como Ele realmente é, e não há nada de difícil nisso, basta termos uma vida de oração, meditação na palavra, jejum, renuncia e tantas outas coisas que Jesus nos ensinou e nos ensina através das escrituras.
Ah! Mas como eu que faço parte desse meio falo tantas palavras como essas?
Claro, assim como muitos, eu enxerguei a realidade e a verdade e tenho como obrigação de ajudar no Reino de Deus.
Eu vivi tempos maravilhosos, mas não volto atrás, por orgulho? Não, por consciência do que está errado e por saber que infelizmente nada vai mudar.
Quero deixar bem claro que não estou falando da Igreja de Cristo, estou falando daqueles que se dizem fazer parte e não são e aqueles que também são e mesmo assim cometem seus deslizes, estou falando dos nossos líderes, aqueles que estão a frente da congregação para guiar o povo de Deus à verdade.

Hoje, vivo em meio há uma congregação que busca viver na verdade, o que é uma raridade, eu conheci um homem, um líder como poucos, digno, fiel a Deus e às vidas que estão sob ele, de caráter, de vida em Deus, eu hoje posso dizer que conheci um homem que realmente busca e vive a verdade do Reino de Deus.
Infelizmente vivemos poucos meses debaixo da sua liderança, mas o pouco tempo que passamos juntos, as poucas ministrações que ouvimos da parte dele, podemos ver o quão ele é realmente um homem escolhido por Deus e que é guiado pela palavra e que busca sempre viver da verdade.

Meus queridos, não se enganem e nem se deixem ser enganados, abram os olhos enquanto é tempo, vejam a realidade do seu meio, busque corrigir, busque sempre a verdade, na sua vida, na vida de quem te lidera e principalmente da vida de Cristo!

Que estejamos sempre atentos à verdade, ao amor, a compaixão, a pureza do espírito, a sinceridade, ao caráter, a vida em Deus!
Não fique com um ponto de interrogação na sua cabeça: Será que isso é verdade? Será que o que meu líder essa falando esta certo? Será que como ele vive está segundo a palavra? Ah.. Mas ele é meu líder, se ele ta fazendo é porque ta certo! Ah! Ele é meu líder e se estiver errado ele quem vai prestar conta com Deus!

Que é isso querido? Acorde para a realidade e busque na palavra de Deus o que é correto ou não, olhe para vida de Cristo. Ta em dúvida? Na palavra tem toda a verdade e tem tudo o que devemos ou não fazer de correto.
Que o Espírito Santo de Deus nos guie à sua verdade!!


"Eu não preciso ser conivente com erros e mentiras, eu preciso buscar viver a verdade da Palavra de Deus". Esse tem sido meu lema.



Kelly Leal

GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST!