quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz 2015



Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:16-17






OSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

De repente 30?

Feliz aniversário para mim que hoje completo meus maravilhosos 30 anos!



Que é isso? Me lembro como ontem dos meus 15 aninhos!
Como o tempo passa e só nos damos conta disso quando olhamos para trás e nos lembramos de tudo que vivemos.

Há algumas semanas me dei conta que faria 30 anos. 30? É isso mesmo!?
Não gostei do número que ouvi, 30, me soou como se eu tivesse ficando velha. Mas, velha? Como pode? Sou tão nova ainda! Tenho tanto a viver!

Poxa, tanta gente aos 30 anos tem uma vida bem sucedida, carro, um ótimo emprego, um salário maravilhoso, faculdade... Mas eu entrei na faculdade agora, com 29, me formo com 32. 

Ah! E daí?!

30 anos não é sinal de velhice mas de amadurecimento, conhecimento, muita coisa vivida e muuuiittoooainda a si viver!
O que são 30 anos? E daí se tem gente com a vida mais sucedida do que eu, com faculdade e ganhando mais do que eu?
Eu tenho a família que sempre sonhei, minha casa própria, um esposo e filha que são presentes de Deus na minha vida! Quero mais o que? Ainda tenho muito tempo na vida para conquistar muitas coisas, e elas virão sim

Eu poderia chegar e dizer que não tive e nem passei por isso, mas seria mentira e como a tal da mentira não faz parte da minha vida, cheguei na crise dos 30 anos sim! Aff! Que coisa chata! Pra quê? Por que?

A bendita nunca avisa quando vai chegar, pode ser aos 27, 28, 29, ou até depois dos 30 e tem aqueles que dizem que nunca passaram por ela.
Lógico, que no corpo os sinais de maturidade são inevitáveis. A pele não tem mais aquele brilho, aquele viçosidade e textura de antes, as olheiras ficam mais aparentes e já se vê algumas linhas de expressão.

Então, para dá uma ajudinha, você começa a usar vários tipos de creme e produtos com finalidades diferentes (O que eu ainda não fiz porque sou muito relaxada. Preciso mudar isso!), não se tem mais a mesma disposição de antes, os joelhos começam a reclamar e pra piorar, aumenta a sua briga com a balança. 
Porém, a maior mudança que se tem é dentro da cabeça, não tem mais como você tentar agir como uma menininha ou uma adolescente, mas falta pouco para você se tornar uma senhora e cada dia que passar você fica mais madura.
Mas não precisa de pânico, essas mudanças ocorrem e há necessidade de passarmos por elas e passar por isso é tão natural quanto fazer 20 ou 40 anos.

Ao lutar pela igualdade de direitos, as mulheres ganharam mais liberdade, autonomia, espaço no mercado de trabalho, posição de liderança e reconhecimento, mas suas antigas funções continuaram necessitando delas. Assim, além de profissionais, elas precisam ser boas esposas, mães presentes, donas de casa exemplares, amantes dispostas e tudo isso com sorriso no rosto, sem deixar de estar por dentro da moda, da tecnologia.
É justamente esse excesso de obrigações e acúmulo de funções que faz com que cada vez mais mulheres entrem na crise dos 30 anos. Não que antigamente ela não existisse, mas isso só acontecia por volta dos 40, quando elas começavam a se sentirem velhas vendo seus filhos saindo de casa. E entre esse turbilhão de emoções, eis que os 30 batem à porta trazendo consigo um monte de questionamentos e inseguranças.
De fato, fazer um balanço pode ser positivo para identificar falhas do passado e até para corrigir erros, mas se sobrecarregar de pressão e cobranças pelo simples fato de ter atingido determinada idade pode desencadear conflitos sérios e até a depressão.
E já que não tem jeito, a melhor maneira de passar por mais esta fase da vida é encarar a passagem do tempo como mais um sinal de que você precisa aproveitar cada minuto e saber que cada uma tem sua beleza natural e não viver pelos padrões de beleza que estão estabelecidos pela mídia.

Entre nos 30 como desfilando toda sua sabedoria e segurança, afinal, as mulheres mais inteligentes aprenderam em algum momento da vida que saber aproveitar o melhor de cada idade é essencial para se sentir feliz todos os dias, sem grilos e sem crises.

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/encare-a-crise-dos-30-anos-sem-crise/





Kelly Leal






GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal


Estamos no mês que se comemora o Natal, apesar de essa não ser a data que Jesus nasceu, porque a bíblia não diz, essa é a data que muitos comemoram e  aproveitam para reunir a família, se confraternizar com aqueles que não se vê durante todo ano. 

Mas o mais importante é que Cristo nasceu realmente e esta é uma data excelente para pregarmos a Cristo para todo o mundo. Natal é uma busca e uma adoração constante do verdadeiro Jesus, natal é Cristo em nós!

 No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus.

Ela estava com Deus no princípio.Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito.João 1:1-3


Deus permitiu a nossa existência porque Ele tem um propósito especial para cada um de nós. Claro que nossa vida só terá um sentido real e completo quando conhecemos a Cristo, quando temos um relacionamento com Ele, isto é, quando permitimos que Ele seja o nosso Senhor. Em João 1.9 lemos assim: “Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.”  Este é o inicio para compreendermos o plano de Deus para nossa vida.
A vinda de Cristo ao mundo é a expressão máxima do amor de Deus por nós. Em 1 João 4.9: “Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.”


Deus havia prometido enviar um Salvador, e assim Cristo foi enviado ao mundo como a nossa única esperança de salvação. Em Tito 1.2: “Esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos.”
A vontade de Deus é a nossa salvação. Mas será que compreendemos o verdadeiro sentido da vinda de Cristo ao mundo? Será que o mundo entende assim? Como Deus vê a maneira que muitos celebram o nascimento do Salvador do mundo? Paulo escreveu assim aos efésios: “Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração.” (Efésios 5.17-19)
O natal lembra o maior presente que já recebemos nesta vida : a salvação em Cristo! Você já tomou posse desta bênção?




GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Seja feliz hoje - Helena Tannure


Amei o livro da Helena, assim como nos púlpitos, nas suas pregações, ela permanece fiel ao seu estilo, sendo popular, direta, aberta, confrontadora e encorajadora.

Aaaamo a Helena, aaaamo o que Deus faz e diz através dela e esse livro é DEMAIS!

Compre o seu e leia, tenho certeza que Deus também falará ao seu coração!

Sinopse:

 Nesse livro prático e apaixonante,  Helena Tannure nos leva a compreender, à luz da Palavra, que felicidade não é o resultado da ausência de problemas, e sim uma ferramenta que Deus nos dá para mudar positivamente qualquer circunstância ao nosso. Sem dúvida, um livro que transformará sua maneira de ver a vida.

ADQUIRA O SEU NA EDITORA MUNDO CRISTÃO





GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

sábado, 20 de dezembro de 2014

Férias


Até que enfim minhas férias chegaram, como é bom!
Saiu de férias do trabalho hoje e retorno dia 13/01/15, mas não vou deixar de postar.
Já programei algumas postagens, inclusive essa porque a essa hora já estou na estrada, e talvez eu poste alguma coisa durante esse período sobre a viagem ou deixo para postar quando retornar.
E para onde vou nessas férias? Haha!! Praia, sol, mar, sombra, água de côco e muito mais. Quero descansar e cansar muito nessa viagem!

Vamos passar o Natal em Porto Seguro! Que coisa chata! (rsrsrs)


E o ano novo provavelmente em Ilhéus! (Vidinha "Marromeno"!)




Até! Vamos aproveitaaarr! Bjs!

Depois tem fotos das férias!




GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

10 anos juntos



Hoje completamos 10 anos juntos, que tudo começou, lembro-me como hoje!

Agradeço ao Senhor por todos esses anos juntos de amor, cumplicidade, amizade, fidelidade, companheirismo e muito mais, onde muitas vezes nos irritamos e nos chateamos um com o outro, mas no final, tudo da certo!

Te amo e vou te amar para sempre! Obrigada por 10 anos tão felizes!

No início de tudo!


Quando você foi para JOCUM - Jovens com uma missão, logo no início do namoro, ficou 6 meses em BH e eu te esperei, porque te amava e amava o seu amor pelo Pai!




 Esperando nossa herança!


Nossa princesinha, presente mais lindo do Pai!


Mamãe ama tanto!








GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Te Amo (Heloisa Rosa)



Quando senti o teu toque eu vi
Que não posso viver sem você
Tentei Lhe expressar
Mas com palavras não dá
Uma coisa eu não posso esconder

Quando senti o teu toque eu vi
Que não posso viver sem você
Tentei Lhe expressar
Mas com palavras não dá
Uma coisa eu não posso esconder

Te amo Senhor
Te amo Senhor
O que seria de mim sem você?

Te adoro Senhor
Te adoro Senhor
Sem você eu não posso viver

Sem você eu não posso viver...
Te amo Senhor
Te amo Senhor
O que seria de mim sem você?

Te adoro Senhor
Te adoro Senhor
Sem você eu não posso viver

Sem você eu não posso viver...
Sem você eu não posso viver...
Sem você eu não posso viver...
Sem você eu não posso viver...

Não, eu não quero só milagres...
Senhor...
Eu quero você...
Eu quero você...
Tão perto
De mim...






GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST!