segunda-feira, 26 de abril de 2010

Algumas fotinhas minhas rs

Oi pessoal,

Vim contar um pouco como foi meu fds pra vocês. Sábado, além de ter dormido a tarde toda, esqueci o chá de bebê da minha amiga Gisele, na verdade eu confundi o horário e acabei perdendo de ir, era às 16:00, pensei que era a noite, quando fui ver, já era quase 19:00. rsrs
Domingo senti muita cólica, mas só foi durante o dia, ah, senti muita dor de cabeça tb, mas como não to podendo tomar qualquer remédio, tenho que aguentar até ir ao médico.
Fui a igreja a noite, depois de um tempinho sem ter ido rsrs
Tem mais, me mudaram de setor na empresa, bem, eu não gostei, tava acostumada com o meu cantinho, mas fazer o q neh rs
Ai ai! Esse sono e essa preguiça que me perseguem rsrs
Ah! Tem duas colegas minhas de infância que estão grávidas junto comigo, Laninha e Nai, isso é muito massa, porque nossas mães também engravidaram praticamente na mesma época, olha que coincidência rs, coisas da vida! rs
Claro, estou sendo muito paparicada, e estou adorando isso, quem não gosta? rs
Então galera, postei algumas fotinhas minhas pra vocês verem, to num vicio de internet, aff!!
Essa semana meu pc ta chegando, depois só vai faltar a net, vixe, nem vai prestar, net em casa, rum!! rsrsrsrs
Bem, vou indo, depois posto mais algumas coisinhas pra vocês! Bjks!!






Nenhum Deus como tu - Nivea Soares

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Niver do maridão!


Hoje rolou pizza no niver de meu maridinho, mamy quem fez rsrs




huuuummmm... tava boaa rsrrs



Meu irmão rsrsrs

Parabéns!




Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida, mas esse ano é diferente, esse ano você descobriu que vai ser pai, um sonho que você queria realizar a muito tempo.
Hoje é o seu aniversário, mas eu que agradeço por você existir em minha vida, obrigada por tantos momentos maravilhosos que passei e tenho passado ao seu lado.
Nós, sua família e amigos, te felicitamos nessa data tão especial.
Espero poder passar muitos outros aniversários ao seu lado, agora, com o nosso filho. A nossa família está crescendo, e creio que juntos ainda viveremos muitas outras coisas, essa é apenas mais uma nova etapa da nossa vida, muitas outras ainda virão.
Obrigada por você existir, por fazer parte da minha vida, por mim amar, por nunca ter desistido de mim, por ser um homem tão surpreendente, por mim fazer tão feliz, por ser esse homem tão apaixonante e apaixonado que você é, agradeço a Deus por ter me dado você como marido, Ele não poderia ter escolhido uma pessoa melhor.
Hoje, mais do que nunca, eu vejo o quanto Deus me abençoou me dando você como esposo, um verdadeiro presente de Deus.
Que Deus possa te abençoar cada dia mais!
Te amo!
( Tentei fazer uma coisinha aí na foto rsrs! )


Lógico, é niver do meu cunhadinho tb neh rs.
Parabéns Rô, Deus te abençoe! bjs

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primeiras roupinhas do Nenê!


Ó eu aqui de novo rs
Voltei pra postar as primeiras roupinhas do baby pra vocês verem, presente da avó coruja rs
Aaahhh!!! E minha barriguinha já aparecendo neh rs




Barriguinha já aparecendo!


Ai ti fofuuuuuu!!



Primeira Pantufa do Nenê!


Bjks! Kelly Leal!

Meu dia!


Oi galerinha,


Hoje meu dia foi mais ou menos rs, não acordei muito bem, um pouco de mal estar rs, senti uma vontade de comer feijoada, mas não achei de onde eu queria.
Só pra variar, queria ter ficado em casa, mas não dá, tenho que trabalhar neh rs
Huumm... Comi acarajé hoje, amooo, acho que vou acabar comendo de novo, parece que meu pai vai trazer um pra mim rs.
No trabalho hoje foi tranquilo, quando tava voltando do meu horário de almoço senti tanta cólica, quase voltei pra casa, mas graças a Deus passou, agora to bem, não to sentindo nada.
Amanhã, niver de maridinho hen, e claro, do cunhado também, só que cunhado ta lá em Sampa, mas ta blz, mando parabéns pra ele assim msm.
Nada pra fazer, pra varia marido dá vendo jogo, deixa um "bichim" rs, ele tb não tem nada pra fazer rs.
Hum, to afim de assistir um filme bem legal, sei lá, vou ver se acho alguma coisa na SKY de interessante.
Então, vou indo e... até a próxima postagem!

Bjks!

Kelly Leal

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Precioso - Nívea Soares ( DVD Rio )


Pensem numa música maravilhosa!!
Essa música fala muito comigo, espero que fale com vocês também.
Linda demais!!
Bjks!!




Não posso viver nenhum dia sem tua presença, Jesus
Amado do meu coração
Não posso viver nenhum dia sem o teu Espírito
Fluindo em mim
Mostrando-me o teu coração

Precioso é o teu amor
É melhor um só dia em tua casa
Que mil dias em outro lugar

(Refrão)

Jesus Santo
Jesus, meu dono

Não posso viver sem ti
Não posso viver sem ti