terça-feira, 21 de setembro de 2010

5º Pré natal!

Luiza está ótima, graças a Deus, está com 1086 gramas e 27 semanas e 6 dias!
Dessa vez fizemos a ultra 3D também, mas como o líquido já está diminuindo, fica ruim de ver em 3D, pq quando ela se mexe acaba borrando a imagem, mas o Dr º conseguiu imprimir uma imagem dela.
Eu engordei 1kilo e 600 gramas, ainda bem, estou bem no peso! rs
Dessa vez levei minha mãe, a vovó ficou bestinha!
Minha pressão está ótima, minha gestação na verdade está uma maravilha, ainda bem!
Desde domingo estou sentindo cólicas, mas já estou tomando o Buscopam Plus, não é nada de grave, é só cuidar e tomar a medicação.
Rafa queria porque queria está na sala de parto, mas Dr Rubens já cortou a graça dele, ô dó, não pode mais, porque muita gente já passou mal na sala de parto, mas Rafa não gostou nenhum pouco disso, mas ele querendo ou não, vai ter que ser assim!
O cantinho de Luiza está sendo pintado, pensem numa bagunça que ta minha casa, aff, depois que estiver tudo pintadinho e as coisinhas no cantinho dela eu posto as fotos.

Bj... Bj!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fotos do enxoval...









Presentinho do titio Rapha! Muito fofo!




































































Já imagino minha pequena no bercinho! ;)




























É cada coisinha fofa, não vejo a hora de ver minha princesa dentro de cada roupinha!







































































Amanhã tem mais um pré natal, depois posto aqui pra vocês como foi!
Pela primeira vez minha mãe vai junto, já tô vendo o chororô! Aff! rsrsrsrs
Mas é emocionante mesmo, não tem como não se emocionar!

Então... Até a próxima! Fui...

domingo, 19 de setembro de 2010

Enxoval de Luiza!


Sábado fomos fazer as compras do enxoval da Luiza, compramos cada coisa linda, amei e foi um momento maravilhoso, escolher cada coisinha dela, maravilhoso demais!
Algumas dessas coisas que estão da foto ela já tinha, compramos bastante coisa, o jogo do berço foi a avó quem deu, vem com 11 peças sendo: Abajú, potinhos, cestinha, edredom... Completo!
Já que decidimos não fazer mais o chá de Luiza, fomos logo na rua e compramos o enxoval dela, ficou faltando pouca coisa, compramos logo tudo à vista pra não ficarmos com divida quando Luiza chegar, msm porque, vamos ter muito gasto depois da chegada dela.
Tudo deu 360,00 no Armarinho Elim e o Kit do berço foi 245,00, teve o cobertor dela também que foi 44,00... Achei muito bom o preço de tudo!
Depois também tem as compras da mamãe neh gente! rs
O que faltou comprar:

ÁGUA BORICADA
ÁLCOOL 70%
COLÔNIA
CHUPETA ORTO SILICONE
CHOCALHO
CHUQUINHA
ESCOVA P CABELO
GAZE
FITA CREPE
LIXEIRINHA
MORDEDOR
POMADA CONTRA ASSADURA
TALCO
SOLUÇÃO FISIOLÓGICA
TERMÔMETRO
TESOURINHA
SABONETE DE GLICERINA
ESTERILIZADOR DE MAMADEIRA
ASPIDOR NASAL
PRENDEDOR DE CHUPETAS
KIT DE MAMADEIRAS
GORRINHO DE LÃ
01 BACIA
01 BALDE
KIT DE BOLSAS
MUITAS FRALDAS DESCARTÁVEIS rs

Ter filho gaaaassttaaa demais! Mas é maravilhoso comprar cada coisinha dela, maravilhoso mesmo!

Depois coloca o restante das fotos, pq minha internet está uma porcaria e ta dando erro ao carregar as fotos... aff!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

6 Meses!





Estou com 6 meses de gestação e dia 21/09 tenho mais um pré-natal, quero saber como minha princesa está e tô doida pra vê-la novamente.
Decidimos não fazer mais o chá de Luiza, rs, vou fazer apenas um chá de fraldas p o pessoal da empresa.
Marido disse que não quer fazer chá, que quer comprar as coisinhas da princesa, então, amanhã consegui uma folga e vou fazer o orçamento do enxoval da pequena, o guarda roupa não vai ser mais minha mãe quem vai dá, ela vai dá o jogo do berço e uma amiga nossa quem vai dá o guarda roupa... hehe
Semana que vem o cantinho da minha filhota começa a ser pintado, amanhã vamos comprar também todo o material.
Estamos felizes demais com a chegada da Luiza, ela tem feito cada arte na minha barriga...
O tempo passa muito rápido, daqui pouco tempo vamos ter nossa princesa em nossos braços, bom demais!

domingo, 12 de setembro de 2010

Parabéns a Solly e Niltinho pelo nascimento de Liz!

Dia 09/09/2010 nasceu Liz!


Estou muito feliz com o nascimento de Liz Emanuelle, a filhinha de Solly e Niltinho, olhem como é linda!

Parabenizo aos pais pelo nascimento dessa pequena tão linda, Deus abençoe vocês!
Solly estava na expectativa pela chegada da Liz, e ela veio ao mundo com muita saúde e linda, graças a Deus!
Olhando as fotinhas de Liz e do seu nascimento, me bateu aquela vontade de ter logo minha Luiza também nos meus braços, mas ainda tenho 3 meses pela frente pra aguardar, enquanto isso, vamos preparando a chegada dela.
Amanhã vou visitar Liz, amiguinha de Luiza, claro! rs
Quero vê-la e ver os abençoados papais também, que tenho certeza que estão explodindo de tanta felicidade.
Imagino a felicidade deles, poder segurar um presente tão maravilhoso que foi esperado por tanto tempo!

Parabéns!

sábado, 4 de setembro de 2010

De novo...

Mais um fds sem meu marido, detesto ficar sem ele, aff!!
Meu amor viajou pra mais uma vaquejada, foi trabalhar para o meu pai em Iguaí, pensei que depois que ele começasse a trabalhar ele não viajaria mais, mas, meu papi precisou ele foi! :(
Luzinha continua chutando cada dia mais, e é cada chute!! Tenho sentido dores nas costelas, normal, mas dói msm e sei que a tendência é só aumentar.
Hoje sentir um pouco de cólica, já tinha um tempinho que não sentia cólica, no início fiquei um pouco preocupada, mas passou logo e pronto, despreocupei, coisas da gestação.
Essa semana fui visitar Soli, um colega minha que está prestes a ganhar nenê, ela está linda e só na expectativa da chegada da Liz, vi o quartinho da Liz e está lindo, aí, me deu um apertinho no meu coração, pq não tenho nada pronto da minha menininha ainda, mas, só estou começando a providenciar algumas coisas, afinal, maridinho tava sem trabalhar e voltou agora neh, agora vamos poder providenciar tudo.
Fui essa semana ver o guarda roupa de Luiza que a vó vai dá, mas foi muito rápido, vou deixar pra sábado que vem, consegui uma folga no trabalho e vou ter mais tempo de ir na rua .
Aiiiiii... Essa semana tive outra "crise" de choro, coisa "maluca" é está grávida, nossos hormônios ficam uma loucuuuuurraaaaaa... rs
Mas meu maridinho estava comigo, como sempre, pedi a ele paciência, que grávida tem dessas loucuras msm, mas ele tem e tem que ter, senão, tem dias que bate essas doideiras e só Deus... kk
Poxa!! Como meu marido faz falta!! Quero ele aqui pertinho de mim, e como ele viajou e meus pais também, meu irmão ficou de "babá", rs, ta tomando conta de mim, afinal, não posso fik só neh gente, sei lá, vai que me sinto mal ou acontece alguma coisa!! É melhor prevenir!

Por hoje é só... até a próxima!!


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gravidez mexe com o nosso emocional...



Esse fim de semana foi meio, sei lá, a gravidez mexe com o emocional da gente, os nossos hormônios ficam uma loucura que só, tive minha primeira crise de choro, como pode? RS
Me senti tão entediado, procurei algo pra fazer e nada, todo fim de semana é a mesma coisa, eu sou muito caseira, mas dessa vez queria sair, fazer algo diferente, aí pronto, sábado me deu uma vontade doida de chorar, chorar pra que, porque? Nem eu sei, bateu aquela tristeza do nada, aquele tédio, e meu maridinho do meu lado neh, sempre... Falei que queria sair, passear um pouco, resolvemos sair, quando fui no guarda roupa escolher minha roupinha pra sair, cadê uma roupa que dê em mim, aff, cadê roupa genteeeee????? Nada de roupa, são poucas as que dão em mim, e to sem poder comprar coisas neh, maridinho voltou a trabalhar agora RS, aí pronto, não deu pra sair, e o tédio continuou.
A noite fomos na igreja, mas num era o que eu queria, eu queria passear, me destrair... Rafael me inventou de falar na igreja que eu chorei a tarde toda, aí já vieram falar besteira, não sei porque tudo as pessoas acham que tem haver com algo espiritual, não entendo!!
Aí, perguntei pra uma colega minha que já tem um filho se isso aconteceu com ela, ela disse que tinha dias que ela só fazia chorar rs, vai entender a grávida???? kkk
Domingo foi a mesma coisa, mas mais tarde fomos a formatura da Guarda Mirim do meu cunhado, de lá passamos de casa de André e Andréa depois fomos em Julimar Lanches. Huuummm! O lanche, como sempre, estava maravilhoso! Foi muito bom, eu e maridinho conversamos bastante, rimos, jogamos conversa fora RS, foi bom demais... Isso me deu um gás! Hehe
Tive um sonho horrível, acho que foi de sexta pra sábado, sonhei que eu tinha tido Luiza, mas ela não era minha, era como se minha barriga tivesse sido só de aluguel, e eu olhava p minha barriga e desejava tanto que ela voltasse p dentro de mim, só pra tê-la novamente. Nossa gente! Foi um sonho terrível, já pensou? Vc carregar uma criança, ter amor por ela e depois ela não ser sua! Aff! Terrível!
Mas graças a Deus só foi um sonho, ufa! Rsrs
Pois é gente, grávida tem cada uma neh, hora ta bem, hora ta mal, hora ta feliz, hora ta triste... Mas são só momentos, apenas isso, momentos!!
Maridinho é maravilhoso! Amo demais, ele tem cuidado direitinho de mim, fui inventar de subir numa cadeira p pegar umas coisinhas em cima do armário, pra que, esse homem me deu uma bronca!! Rsrsrs
Mas é bom demais ser cuidada, ser amada, e lógico, cuidar e amar! Como agradeço a Deus pela vida co meu maridinho, que tem sido a cada dia meu amor e meu amigo! Bom demais gente!!
Uma fotinha minha e do meu amor! Amei essa foto! rs
Luiza ta mexendo muito, dá cada chute na barriga da mamãe, coisinha mais linda!! s2
É!! Desabafei um pouco, até a próxima! bjs