sábado, 12 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
Feriadão em Porto Seguro!
Oi galerinha, esse fds foi maravilhoso, fomos com uma galerinha para Porto, pense aí... Foi muuuuito bom, nos divertimos e conhecemos lugares maravilhosos!
Porto é simplesmente demais, as praias são maravilhosas, ficamos em Coroa vermelha e conhecemos a Ilha de Santo André tb, ameeeiiii...
Hoje minha princesa completa 3 meses!
Bjinhos!
sexta-feira, 4 de março de 2011
Arrumando as malas!
Bem meninas,
Feriadão prolongado chegando e nada melhor do que aproveitá-lo, vocês não acham?
Pois é, hoje estaremos seguindo para Coroa Vermelha, Porto Seguro... uhuhuuhhhhu
Tô vendo umas fotinhas de lá no Google, já deu água na boca e já tô vendo que vou me apaixonar!
Luiza já está preparada para írmos! rsrsrs
E lógico que iremos usar protetor solar na minha pequena e nada de deixá-la no sol, e o protetor foi autorizado pelo médico!
Então, até o próximo post com as fotinhas de lá... bjão!
quarta-feira, 2 de março de 2011
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
+ Novidades!!
Meninasss...
Ontem minha princesa começou a dá gargalhadas, pensem numa gostosura!!
Bjs... Depois venho contar mais novidades!!
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Novidades!
Meninaaaaaaaaaaaaasssssssssss,
Hoje Luiza me deu os bracinhos, meu Deuuuussss!!
Eu fiquei bestinha, fiz que ia pegar ela e ela me deu os bracinhos para pegá-la!
Tô besta até agora, é maravilhoso ver o desenvolvimento dela a cada dia!
Como Deus é maravilhoso e o agradeço muito por ter nos dado nossa princesa!
Ahhh!! E já ta segurando o mordedor, ela ainda não pega só, mas coloco na mãozinha dela e ela mesma já coloca na boquinha e fik mordendo, que fofo!!
Ela ta com 2 meses e 15 dias e cada dia mais fofa!
Ela ta com 2 meses e 15 dias e cada dia mais fofa!
Amo vc filha!
Bjjjjjjsssssss meninas!
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Cada dia mais gostosa!
Luiza ta cada dia mais gostosa e esperta, já levanta a cabecinha por alguns segundos, uma graça, coça o olhinho, já até enfiou o dedinho no raiz rsrsrs, ta babando que só e fik com a mão na boca, falta engolir a mãozinha!
Brinca demais com os bracinhos e as perninhas, ama tomar um banhinho e brinca demais na hora do banho com as perninhas, me molha e molha todo o chão, quando ouve alguma voz que conhece fik com a cabecinha procurando a pessoa e acompanha a pessoa por onde ela for, ta uma graça!
Ainda não dorme a noite toda, mas acorda 1 vez pra mamar, é difícil acordar 2 vezes e durante o dia só faz cochilar!
Ahhh... Coloquei o mordedor na mãozinha dela essa semana e ela segurou e depois colocou na boca, achei uma graça!
Bjs!!
Assinar:
Postagens (Atom)








