domingo, 4 de março de 2012

1º dia na creche mais minha entrevista

Olá meninas,

Vim contar para vocês como foi o primeiro dia de Luiza na creche e como foi minha entrevista.
Sobre a creche, Luiza amou, ela vai ficar os dois turnos, mas no primeiro dia ela só ficou pela manhã, assim que chegou na creche ela já queria entrar sozinha, porque os pais entregam a criança pra prof. na entrada e elas quem levam até a salinha, então Luiza já queria chegar e ir p salinha, já que um dia antes fomos fazer a matrícula e ela conheçou salinha e adorou!
A prof. disse que ela se comportou direitinho, não deu trabalho e brincou muito!
Ela brincou tanto, que dormiu a tarde inteira e a noite dormiu antes das 9hrs.  
Vejam as fotinhas dela:


Nem tchau deu p mamãe e o papai! rsrs

1º dia de "aula"!


A minha entrevista foi muito boa e já começo amanhã, então, vai começar a loucura de trabalhar, cuidar de casa e de filho. Vai ser uma loucuraaaaaaaa e vai mudar completamente nossa rotina!
No trabalho eles querem que eu faço um treinamento de 8 dias e logo após isso iremos ver se vai dá certo ou não, pra ver se tanto eu vou gostar do trabalho, quanto eles vão gostar do meu trabalho, o que pode muito bem acontecer. Espero que dê certo!

Então, é isso meninas, até a próxima! Bjks!




quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Voltando ao trabalho??

Estou meio sumidinha neh meninas, mas lá vamos nós!

Como vocês sabem, saí do trabalho p cuidar da minha pequena, isso faz uns 4 meses, agora ela já está mais esperta com 1 ano e 2 meses, então, estamos pensando na possibilidade de eu voltar a trabalhar, afinal, não dá para o papai "aguentar" a casa sozinho neh?!?!
Então, uma amiga minha que trabalha em uma laboratório me informou que estava precisando de funcionários, e eu levei meu currículo, hoje ela me avisou que o Drº de lá está querendo conversar comigo amanhã.
Então vocês me perguntam: O que você irá fazer com a Luiza?
Bem, eu não quero colocar uma pessoa para olhá-la, acho que não vale a pena, além de dá trabalho e ser preocupante para os pais, prefiro que ela vá para a creche, lá tem pessoas de confiança, que sabem lidar com bebês e também a ajudará em seu desenvolvimento.
Duas colegas minhas colocaram seus bebês na creche esse ano e elas estão amando e os bebês também, então, estamos pensando em colocar a Luiza na mesma creche, que é uma das mais recomendadas da cidade.
Antes de saí do trabalho eu não quis colocá-la na creche porque eu achava que ela ainda estava muito pequeninha, sei lá, dava uma dor no coração, mas agora que ela está maiorzinha e mais espertinha, eu fico mais tranquila.
Esse tempo que tenho passado com a Luiza tem sido maravilhoso, vejo o quanto eu teria perdido se não estivesse com ela nesse tempo, vi momento únicos e inesquecíveis da minha pequena, mas, a mamãe aqui precisa voltar a trabalhar neh, infelizmente!

Então, amanhã vou lá fazer essa entrevista e vê no que vai dá, seja o que Deus quiser e me desejem boa sorte meninas!

Vejam como minha princesa está lindaaa! Mãe coruja

Tomando banho na pia, ela adoraaaa!

Dançando com a galinha pintadinha!

Com o papai!

Minha preciosidade!

Com a mamãe!



sábado, 11 de fevereiro de 2012

luiza 1 ano e 2 meses

Olá meninas,

Dei uma sumidinha, não foi? 
É a correria!
Vim postar pra vocês as novidades!
Luiza completou 1 ano e 2 meses no dia 09/02, como tempo passa rápido, não?
Vou postar pra vocês algumas fotinhas delas pra vocês verem.

Fotos da nossa última viajem, fomos para Vila Velha - ES. 
Viajamos com o bisa, vô e tio da Luiza, o papai ficou em casa!
















domingo, 22 de janeiro de 2012

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

sábado, 14 de janeiro de 2012

Semijóias Glamour: Cuidados com as bijuterias!

Semijóias Glamour: Cuidados com as bijuterias!: Olá meninas, Achei bem interessante umas dicas e vou deixar pra vocês! Para manter suas peças mais bonitas por mais tempo são necessá...

Semijóias Glamour: Cuidados com as bijuterias!

Semijóias Glamour: Cuidados com as bijuterias!: Olá meninas, Achei bem interessante umas dicas e vou deixar pra vocês! Para manter suas peças mais bonitas por mais tempo são necessá...