quarta-feira, 11 de julho de 2012

Luiza com o braço machucado!

Oi meninas,

Como vão vocês?
Venho trazer notícas da minha pequena para vocês, que já a acompanham desde que estava na minha barriga.
Semana passada minha mocinha, que está com 1ano e 7 meses, foi descer da cama da avó e caiu sobre o braço, na hora não achamos que tinha acontecido alguma coisa, até q minha mãe notou que o braço dela estava inchado.
Como foi em um domingo, depois das 22hrs, a levamos à clínica, mas não havia ortopedista na clínica e nem ao menos imobilizaram o braço dela, para que ela conseguisse dormi, o remédio que o médico passou, as farmácias já estavam fechadas e não tinha como comprar, enfim, minha pequena passou a noite chorando de dor no bracinho.
No outro dia, que era feriado na cidade, conseguimos tirar o Raio x e constou uma fissura, e nos hospital também não tinha um ortopedista, (a saúde em minha cidade está uma porcaria), então eles colocaram uma tala no braço dela, e quando foi essa semana meu esposo a levou no ortopedista, porém o médico queria fazer uma cirurgia no braço dela, porque segundo ele, estava crescendo torto, a parte que fissurou.
Chegamos em casa, pensamos nessa possibilidade e então enviamos as fotos do Raio x ao meu tio que é Ortopedista em Vitória do Espírito Santos, foi quando ele falou que não há necessidade de cirurgia, que como ela é muito pequena, tinha que engessar o braço dela de em cima do cotovelo até a mão.
Então, resolvemos levá-la a um especialista em uma outra cidade próxima, que é muito bom, para poder ver o que ele vai fazer, porque os médicos que tem aqui na cidade, eu não deixo mexer nela, são terríveis!
Então, amanhã iremos levá-la ao outro médico e depois posto para vocês como foram.

Mas, graças a Deus ela está bem, mesmo com o bracinho machucado, não para um minuto!












sábado, 2 de junho de 2012

Renda extra?


Olá meninas,

Dei uma sumidinha né? É a correria do dia a dia, nos deixa assim mesmo, às vezes sem um tempo a mais, vocês que são mães e trabalham fora sabem do que estou falando, e ainda tem a casa para cuidar! rsrs

Bem, hoje volto com uma novidade maravilhosa para vocês, eu sei que muitos de nós precisamos de renda extra, não é? Então, venho apresentar para vocês hoje, uma forma maravilhosa de ter um dinheirinho a mais no final do mês.
Conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 13 anos de mercado, achei fantástica e quero lhes indicar para que vocês, assim com eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando as horas livres.
A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos semanais superiores a R$ 1.500,00, tudo isso sem ter que compras e nem vender nada, apenas divulgar.


O funcionamento é muito simples:

Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.
Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.

Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:


Sucesso meninas!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sobre Luiza

Olá meninas,


Mais uma vez andei meio sumida, não foi?!
Mas aqui estou eu novamente e venho trazer algumas notícias sobre a minha pequena.
Como vocês sabem, ela está na creche e tem adorado, o que tem sido muito bom.
Dia 09 Luiza completa 1 ano e 5 meses e vou postar algumas fotinhas pra vocês verem como ela está linda e esperta!






Luiza tem ficado os 2 turnos na creche, olhem como ela está linda de indiazinha e palhacinha, é muito bom quando ela chega da escola assim!

Essa semana Luiza começou a dormi sozinha no quarto dela, desde que ela nasceu que ela dormia em nosso quarto, porém no berço, mas essa semana, como estamos morando em uma casa que tem 2 quartos agora, resolvi colocá-la p dormi no quartinho dela e tem dado certo, ela tem dormido tranquila e a noite toda, o que me deixa muito tranquila, e claro, a mamãe aqui acaba acordando de madrugada p ver se está tudo "Ok".
Bem, Luiza mudou seu horário de dormi, antes só dormia depois das 22:00, mas agora, como tem ficado na creche, acaba chegando em casa muito cansadinha, e antes das 20:00 já está dormindo.
Em relação a comida, tem comido de tudo, até agora não rejeita nada, mas ainda assim procuro dá refeições mais saudáveis a ela, evito doces e guloseimas, nunca tomou refrigerante e nem suco artificial e evito da gelado, procuro dá tudo natural p ela. 

Então, acho que é isso, depois posto mais alguma coisa p vc's!

Bjks! 


domingo, 4 de março de 2012

1º dia na creche mais minha entrevista

Olá meninas,

Vim contar para vocês como foi o primeiro dia de Luiza na creche e como foi minha entrevista.
Sobre a creche, Luiza amou, ela vai ficar os dois turnos, mas no primeiro dia ela só ficou pela manhã, assim que chegou na creche ela já queria entrar sozinha, porque os pais entregam a criança pra prof. na entrada e elas quem levam até a salinha, então Luiza já queria chegar e ir p salinha, já que um dia antes fomos fazer a matrícula e ela conheçou salinha e adorou!
A prof. disse que ela se comportou direitinho, não deu trabalho e brincou muito!
Ela brincou tanto, que dormiu a tarde inteira e a noite dormiu antes das 9hrs.  
Vejam as fotinhas dela:


Nem tchau deu p mamãe e o papai! rsrs

1º dia de "aula"!


A minha entrevista foi muito boa e já começo amanhã, então, vai começar a loucura de trabalhar, cuidar de casa e de filho. Vai ser uma loucuraaaaaaaa e vai mudar completamente nossa rotina!
No trabalho eles querem que eu faço um treinamento de 8 dias e logo após isso iremos ver se vai dá certo ou não, pra ver se tanto eu vou gostar do trabalho, quanto eles vão gostar do meu trabalho, o que pode muito bem acontecer. Espero que dê certo!

Então, é isso meninas, até a próxima! Bjks!




quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Voltando ao trabalho??

Estou meio sumidinha neh meninas, mas lá vamos nós!

Como vocês sabem, saí do trabalho p cuidar da minha pequena, isso faz uns 4 meses, agora ela já está mais esperta com 1 ano e 2 meses, então, estamos pensando na possibilidade de eu voltar a trabalhar, afinal, não dá para o papai "aguentar" a casa sozinho neh?!?!
Então, uma amiga minha que trabalha em uma laboratório me informou que estava precisando de funcionários, e eu levei meu currículo, hoje ela me avisou que o Drº de lá está querendo conversar comigo amanhã.
Então vocês me perguntam: O que você irá fazer com a Luiza?
Bem, eu não quero colocar uma pessoa para olhá-la, acho que não vale a pena, além de dá trabalho e ser preocupante para os pais, prefiro que ela vá para a creche, lá tem pessoas de confiança, que sabem lidar com bebês e também a ajudará em seu desenvolvimento.
Duas colegas minhas colocaram seus bebês na creche esse ano e elas estão amando e os bebês também, então, estamos pensando em colocar a Luiza na mesma creche, que é uma das mais recomendadas da cidade.
Antes de saí do trabalho eu não quis colocá-la na creche porque eu achava que ela ainda estava muito pequeninha, sei lá, dava uma dor no coração, mas agora que ela está maiorzinha e mais espertinha, eu fico mais tranquila.
Esse tempo que tenho passado com a Luiza tem sido maravilhoso, vejo o quanto eu teria perdido se não estivesse com ela nesse tempo, vi momento únicos e inesquecíveis da minha pequena, mas, a mamãe aqui precisa voltar a trabalhar neh, infelizmente!

Então, amanhã vou lá fazer essa entrevista e vê no que vai dá, seja o que Deus quiser e me desejem boa sorte meninas!

Vejam como minha princesa está lindaaa! Mãe coruja

Tomando banho na pia, ela adoraaaa!

Dançando com a galinha pintadinha!

Com o papai!

Minha preciosidade!

Com a mamãe!



sábado, 11 de fevereiro de 2012

luiza 1 ano e 2 meses

Olá meninas,

Dei uma sumidinha, não foi? 
É a correria!
Vim postar pra vocês as novidades!
Luiza completou 1 ano e 2 meses no dia 09/02, como tempo passa rápido, não?
Vou postar pra vocês algumas fotinhas delas pra vocês verem.

Fotos da nossa última viajem, fomos para Vila Velha - ES. 
Viajamos com o bisa, vô e tio da Luiza, o papai ficou em casa!
















domingo, 22 de janeiro de 2012