sexta-feira, 15 de agosto de 2014

"Há momentos e sensações que palavras não conseguem descrever!"


    Tem dias que você acorda assim? Com uma sensação diferente, como se tivesse algo "diferente no ar"?
    Com o coração palpitando e uma ansiedade ( uma boa ansiedade ), como se tivesse prestes a acontecer algo (algo bom)?

As vezes isso acontece comigo, na verdade, isso tem acontecido com mais frequência ultimamente, me sinto diferente, é algo que nem sei explicar com palavras.
E hoje estou assim, DIFERENTE!

É como se nesses momentos eu me sentisse um pouco mais próxima de Deus, não que Ele não esteja sempre comigo, com você, com aqueles que creem NELE, mas me parece que tem dias que Deus derrama algo a mais na gente, Ele nos permite sentir um pouco mais da sua presença.
É como naqueles momentos que entramos em nosso quarto pra ficarmos a sós com Ele e aquela presença maravilhosa do E.S. invade o ambiente que estamos, ou quando estamos com nossos irmãos reunidos, em comunhão na igreja e a presença de Deus se manisfesta.
Lógico que cada momento Deus faz o que quer, se mostra como quer e que cada momento é único e tem suas diferenças.
Por isso o título desse "texto", há realmente momentos e sensações, em Deus, que são indescritíveis!!

E quando isso acontece comigo, a única vontade que tenho é de me trancar em meu quarto e conversar com Deus, e ficar a sós, somente eu e Ele.
Consigo fazer isso quando estou em casa ( não só nos momentos que tenho essas "sensações" ), mas quando acontece no trabalho, como hoje, fico sentindo esse algo a mais maravilhoso e conversando com Ele no meu cantinho, ouvindo uma boa música, e mesmo nesse ambiente de trabalho, procuro sempre poder senti-lo perto de mim.
Não tem como sair de casa e querer "deixar Deus" em casa, temos que buscar está com Ele a cada instante.

Adorá-lo a cada instante, afinal, adoração é um estilo de vida, não somente em um momento de oração, louvor, palavra, é você também busca-lo a cada instante e demonstra-lo em cada momento de sua vida.

E você? Se sente assim as vezes?

O que sei, é que tudo que acontece conosco, seja no nosso dia ou nos nossos momentos de devoção, ou juntamente com um povo, é consequência da nossa busca, dedicação e momentos com Deus. Tudo que fazemos no nosso dia a dia tem que ser reflexo do caráter de Deus, temos que procurar a cada dia colocar em prática todos os seus ensinamentos e seguir o Cristo nos ensinou, amar a Deus acima de todas as coisas e o nosso próximo como a nós mesmos.

Acredito que esse "diferente" que tenho sentido em mim é consequência de uma busca, entrega e permanência em sua presença!

 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.



E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.



Jeremias 29:13


Kelly Leal

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Música - Atrai o meu coração

Bom diaaa!

Vou começar a postar "Música da semana"! 
Serão músicas que tem falado comigo, que fazem parte da minha "Playlist", ou alguma música que durante a semana acabe ouvindo e gostando.

A primeira música, pra abrir com chave de ouro a "Música da semana", será "Atrai o meu coração" do "Filhos do homem", sempre que ouço essa música me sinto realmente atraída e envolvida pelo Pai, ela é, sem dúvida alguma, minha música preferida, que mais me toca e me faz ir a um lugar de encontro com Deus.

Creio que muitos de vocês já conhecem e espero que vocês também se sintam atraídos por Deus, o autor da vida, Aquele que nos fez a sua imagem e semelhança e nos deu o fôlego de vida!

Bjks e ótimo dia!!


terça-feira, 12 de agosto de 2014

A mulher dos sonhos do seu marido

Amo ler, mas sou preguiçosa pra isso. (?????)
Pois é, isso mesmo, por isso, estou "tentando" colocar essa preguiça de lado. 
Sempre leio, um livro aqui, outro daqui alguns meses e por aí vai, mas ultimamente tenho sentido uma necessidade pela leitura, um dos livros que estou lendo atualmente é o "Uma felicidade quase esquecida", e outro que postarei para vocês depois, além da bíblia, é claro!!

Mas me lembrei hoje desse livro que li há alguns meses e que me ajudou muito, tô até pensando em lê-lo novamente. Leiam mulheres, tenho certeza que vocês, e seus maridos, vão amar. Bjks!!



Sinopse:

Assim como as mulheres sonham com seu príncipe encantado, os homens também têm sonhos ao nosso respeito. E com seu marido não é diferente. 

Provavelmente ele, ao contrário de você, não passou horas da infância e juventude lendo histórias de amor e aprendendo como se tornar esse príncipe. Mas em algum momento ele olhou para você e enxergou a mulher dos seus sonhos. 

Para ter um casamento feliz, precisamos, em primeiro lugar, ter em mente o final feliz. É com base nesta ideia que Shanon Jaynes ajuda você a se tornar a mulher dos sonhos de seu marido. A partir de pesquisas e entrevistas com vários homens, ela constatou que existem sete qualidades básicas que eles procuram na mulher ideal, entre elas o respeito pelo marido, encorajamento, amizade e satisfação sexual. 

Este não é um manual de como funciona o espécime masculino com o qual você decidiu compartilhar a vida, mas uma junção de informações que vai ajudá-la a descobrir o que se passa no fundo do coração do seu marido. Conheça seus desejos, anseios, dificuldades e necessidades, para que cada dia mais você seja a mulher com a qual ele sonhou e continua a sonhar.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Livro - Uma Felicidade quase esquecida


Hoje quero trazer para vocês esse livro que tenho lido nesses últimos dias, tem me edificado, falado muito ao meu coração.
Esse livro é do Pr Josenildo Santos, da Igreja Cristão Nova Vida em lote XV - Belford Roxo - RJ. 


O livro pode ser adquirido direto com o autor pelo contato : josenildosantos@hotmail.com
ou na loja:
Magnus Dei livraria evangélica
Rua do ouvidor,160 – Sobreloja – Centro – RJ
Telefone da loja: (21) 2252-2628
Livro: Uma felicidade quase esquecida
Por que acreditamos que podemos ser felizes ?
O homem parece que nasceu programado para buscar a felicidade. Porém, muitas vezes, busca esta felicidade por caminhos falsos e ilusórios.
C.S.Lewis (autor das Crônicas de Nárnia) certa vez escreveu: “Deus não pode nos oferecer felicidade além de si mesmo, pois ela não existe fora dele”
Creio que a felicidade só pode ser encontrada em Deus e a bíblia nos oferece caminhos para vivermos uma vida feliz. Muitos destes caminhos, estão descritos no livro dos salmos, especialmente, nas bem-aventuranças ali contidas.
Este livro é um conjunto de meditações baseadas nestas bem-aventuranças, que te desafiarão a buscar uma felicidade diferente daquela que é proposta por este mundo. Riquezas, sucesso, fama… será que esta é a base da felicidade? Você se surpreenderá com a resposta que a bíblia nos apresenta.
Se você deseja descobrir as propostas de felicidade que a bíblia nos oferece, sugiro que leia este livro, pois ele te auxiliará em tua jornada.

A Evolução do biquíni

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Luiza - 3 anos e meio

Olá pessoal!

Dei uma sumida não, é?!
Mas, agora estou de volta!! (rsrs)
Eu estava com 3 blogs, fiz essa besteira, pra que 3 blogs?
E com isso acabei abandonando um pouco esse daqui, então decidi acabar com 2 e ficar só com 1, como esse daqui foi o primeiro que fiz, nada mais justo do que excluir os outros.

Bem, minha Luiza faz 3 anos e meio esse mês, trago umas fotinhas pra vocês verem como ela está linda! Bjks!





Essas duas foi no dia das mães, nos vestimos iguais, e lógico, ela amou!