terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fim de semana na roça

Bom diaaa!

E o nosso fim de semana foi assim, na roça!
Fomos visitar o meu vô, Iziquiel, grande homem que amamos incondicionalmente!


Nossa Dalila!

Cozinhando! rsrsrs Só pra tirar foto! Comida no fogão a lenha, tudo de bom!

Ela ama os bichinhos!

Cachinhos ao vento! rsrs

Meu amor e vô!


Luiza se divertiu demais, amou cada momento, cada caminhada, cada corrida, cada bichinho... Ela é demais!

Perfeição de Deus! Meu presente, meu amor, meu orgulho!







Com o titio Rapha!

 



GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Hoje - Mariana Valadão e Maurício Manieri - CD Santo

Bom dia!

Hoje vamos de Mariana Valadão e Mauricio Manieri.
Essa música foi escrita pelo Maurício quando ele teve uma forte experiência com Deus depois de uma depressão que sofreu após a morte de seu irmão. Ele conta que ouviu Deus lhe dizendo: “Canta para mim eu quero te ouvir”. Em poucos minutos a música “Hoje” nasceu em um momento de cura e libertação.

Que música linda e profunda! Que Deus também fale aos nossos corações!




Hoje
Fechei os meus olhos
Dobrei meus joelhos
Fui falar contigo Senhor

Me abri
Falei das minhas dores
E de tudo aquilo
Que eu não consegui andar

Hoje
Te dei minha vida
E cada ferida
Curaste em mim

Pois tu és meu senhor
És meu salvador
És o amor sem fim
Faça um milagre em mim

Só em Ti encontrei
As respostas que eu tanto procurei
A restauração
E o poder

Eu
Contei os meus medos
Revelei meus segredos
Mostrei-me a Ti sem temor






GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Há um novo tempo, há uma nova esperança



Ao meu Deus, quero somente agradecer por todos os seus feitos em minha vida, creio que há um novo tempo e uma nova esperança, que tudo que estava adormecido tem se despertado a cada dia e que todos os sonhos tem voltado à tona.
Obrigada Senhor, porque o que tenho sentido em Ti a cada dia jamais imaginei que poderia viver novamente e te agradeço por está ao meu lado a cada minuto e por me permitir sentir a cada instante a sua presença, tenho sentido cada dia mais desejo de te servir, de está contigo, de viver para Ti.
Em meu coração tem pulsado novamente a Tua vida, quero respirar o Teu ar, viver a Tua vida, andar em Teus caminhos, sonhar os Teus sonhos... Quero te agradar em cada gesto, em cada palavra e que a Tua presença possa está sendo manifestada através da minha vida.


1 Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
3 Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu. Rm 12:1-3



Kelly Leal



GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nivea Soares - Lugar secreto (Testemunho restauração na gravidez)

Olá!

Como estão? Começaram bem a semana?
Graças a Deus por aqui está tudo bem, correria no trabalho, assim que eu gosto.
No final da semana passada assisti pelo Youtube o primeiro programa da Nivea após o nascimento das meninas, amo muito esse programa, Lugar Secreto!
Você que ainda não viu, procure no Youtube que tem todos os programas dela.

Mas esse que estou postando para vocês hoje é mais que especial, pois a Nivea conta um pouco mais sobre o milagre que Deus fez na vida dela.



Assista, abra seu coração e que Deus continue a falar conosco diariamente!




GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 



segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Velha Canção - (Nivea Soares CD EMANUEL)

Bom diaaa!

Que música linda, maravilhosa! Apaixonei! Ainda não tinha ouvido todo CD Emanuel da Nivea Soares, está muito lindo!

Ouçam essa música e que o Senhor toque em nossos corações e nos leve ao arrependimento, diariamente, que Ele nos conceda uma semana abençoada e nos fortaleça para enfrentarmos nossas lutas diárias!






Existe uma velha canção
Que o teu coração anseia ouvir
Regada pelos sons das lagrimas
De alguém que retorna a ti

E eu ouço tua voz dizer,
Sim, eu ouço tua voz dizer

Se meu povo
Que se chama por mim
Se humilhar e orando se arrepender.
Eu ouvirei dos Céus
E perdoarei e sararei sua terra.

E eu quero cantar,
Essa nova canção
Me humilhar
Quebrar meu coração
Reconhecer
Tu és Deus e eu não
O meu orgulho
Entrego em tuas mãos





GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hoje, (Publicado EM 2011)



Vivi, senti, respirei, provei,toquei, ouvi...  Mais uma vez, pude viver um momento maravilhoso na presença daquele o qual me amou e sempre esteve comigo, mesmo nos momentos mais improváveis da minha vida, ele sempre esteve ao meu lado.
Hoje, mais uma vez pude entender quão grande é esse amor de Deus por mim, pude mais uma vez provar da sua doce presença, como jamais pude imaginar que poderia sentir novamente, Deus me mostrou mais uma vez que sempre esteve e sempre estará comigo e reacendeu em meu coração a sede, a vontade de mais uma vez prosseguir caminhando em sua doce presença.
Mesmo nos meus momentos mais frágeis, mais despercebidos, mais confusos sempre soube que Deus estava comigo, mas achei que não poderia mais viver tal momento tão grandioso e tão maravilhoso.
Pude contemplar mais uma vez o poder da Tua glória e a manifestação do Teu Espírito, pude ouvir mais uma vez sua doce palavra e vê que há esperança para o ferido e que ao cheiro das águas ele pode brotar e ter vida novamente.
Pude ver que ainda há sinceridade nos homens de Deus, que ainda há esperança em um meio, que ainda há compromisso como reino de Deus, verdade, integridade, respeito, amor, família, paz, caridade.
Hoje percebi que posso voltar ao primeiro amor.
Eu pensei que jamais sentiria novamente aquela presença tão grandiosa do Pai, que nos leva a tal intimidade e nos faz repousar em Teus braços, e nos faz descansar em Teu colo, mas Deus me fez sentir  viva e sentir que eu posso mais uma vez e que Ele sempre esteve e sempre estará ao meu lado.


O meu hoje, dentro do meu ser...

Quero poder viver e sentir aquilo que Deus tem para mim, não quero mais parar, estacionar, impedir, morrer, adormecer... Quero simplesmente exalar o doce perfume de Deus, quero provar a cada dia o seu amor e viver o que Deus tem para mim.
Tenho sede e fome de Ti Senhor!

A ti Senhor, toda honra e toda glória


Letra da Música do DT "O cheiro das águas":


Há esperança para o ferido
Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
Há esperança pra você!
Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá
Kelly Leal

GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Nivea Soares - Amar a Deus de verdade !

Bom diaaaa!

E hoje? Vamos de Nívea Soares?
Que o Senhor fale ao seu coração através dos louvores e palavra que são trazidos pela Nívea nesse vídeo.

Reserve um tempo para ouvir, ler, meditar... Reserve um tempo para você e Deus! Que sejamos íntimos DELE diariamente e amá-lo verdadeiramente!

Deus nos abençoe!

Bjks!








GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST!