quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

O que dizer de 2010?

Bem, 2010 para mim começou com o pé esquerdo, sinceramente... Os 2 primeiros meses de 2010 não foram os melhores da minha vida, muito pelo contrário, foram os piores, muitos problemas aconteceram em minha vida nesses 2 primeiros meses mas os problemas e obstáculos foram feitos para serem vencidos e graças a Deus eu venci!! 
Depois desse período ruim em minha vida tudo começou a ser resolvido, viajei em março com meu esposo e foi tudo maravilhoso e perfeito, passamos nossas férias em Teixeira de Freitas com minha família e depois fomos para Sampa conhecer a família dele, conheci São Paulo e amei, e olha que nunca senti vontade de conhecer Sampa, mas gostei, só para passear porque a vida lá é uma loucuuuraaaa! rsrs

Então, o que foi ruim e o que foi bom em 2010?

Ruins:

  1. Os 2 primeiros meses passamos por problemas particulares...
  2. Meu esposo perdeu o emprego e ficou 6 meses desempregado.
Boas:

  1. Os problemas dos 2 primeiros meses se resolveram
  2. Conheci Sampa e conhecemos a familia do meu esposo
  3. Viajei de avião pela primeira vez, kkkkkkkk, bom demais!
  4. Conheci o Museu do Ipiranga e o Zoo de Sampa! Lindo demais!
  5. Compramos nossa câmera digital
  6. Engravidei
  7. Meu esposo foi chamado para trabalhar pelo município ( concurso que ele fez em 2008 )
  8. Minha filha nasceu


Com certeza eu estou esquecendo de alguma coisa que aconteceu em 2010, mas essas foram coisas que marcaram de verdade a minha vida nesse ano e o melhor de tudo isso é que termino 2010 com o melhor presente da minha vida, Luiza, e com o meu casamento linda e mais fortalecido do que nunca! Espero que em 2011 muitas outras coisas maravilhosas possam acontecer em minha vida!

"Para o meu amor!

Amor,

Quero te agradecer por está e por fazer parte da minha vida, quero te agradecer pela nossa filha e por momentos maravilhosos que vivemos e que ainda iremos viver juntos!
Obrigada por tanto amor, carinho, atenção, cumplicidade, amizade, paixão... Por tantas coisas maravilhosos que passamos nesse ano de 2010!
Agradeço a Deus por ter me dado você, esse ano de 2010 foi mais que especial para nós, ganhamos Luiza, nosso presentão, e Deus tem nos abençoado muito, fortalecendo e aumentando a cada dia o nosso amor!

Obrigada por me amar e por me fazer tão feliz!

Te amo para sempre!"



Vlw galera! Até mais! Bjs!


2011 será ainda melhor!



Um comentário:

rafael leal disse...

Lindo meu amor...Obrigado por tudo de Bom...vc é TDB...rsrsrs
te aMO