quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E as cólicas continuam...

Gente, ontem não trabalhei de novo, fui para o trabalho mas dentro do ônibus comecei a senti cólica, chegando no trabalhando as dores foram aumentando, tomei o Buscopam e mesmo assim não passou, acabei vindo p casa, chorando, cheguei em casa, respousei e a dor foi aliviando, mais tarde tomei novamente e melhorou.
E de segunda p terça de madrugada, acordei sentindo umas pontadas tão fortes no canal vaginal, fiquei preocupada.
Não quis ligar p o médico ontem, essa madrugada não senti cólicas, mas senti tanta dor nas costas, e como a Reniti alérgica atacou, tô aqui ruim e p dormir é horrivel, quando conseguir dormir, acordo com um chute tão forte de Luiza, meu Deus, eu nunca senti Luiza mexer tanto como nessa noite, fez a festa mesmo, minha barriga entortava p um lado e p o outro, e tava cada estremecida, aí, p dormir foi uma loucura.
Fui trabalhar hoje e liguei p o consultório p ver se conseguia fazer o pré-natal hoje e ver com o médico direitinho o que anda acontecendo, conversei com ele e não tava p ser mais hoje, pois já estava muito lotado, passei p ele + ou - o que estava sentindo e ele me mandou vir p casa ficar de respouso que amanhã as 08:00 ele me atende, então, seguindo as ordens medicas, estou eu aqui, em casa.
Estou com 32 semanas de gestação e o tempo só ta que voa, ai ai, não posso ficar ansiosa, tenho que me manter calma. rsrs
Depois posto p vocês como foi minha consulta!

Bjs... Fui!