quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hoje é o grande dia!!

Eu queria poder explicar através de palavras o tamanho da felicidade que estou sentindo, só quem já passou por isso sabe como é esse sentimento, mas é impossível!
Hoje é o dia do nascimento da nossa princesa! Meu Deus! É uma felicidade tamanha que nem sei como cabe dentro de mim, quero poder tê-la logo em meus braços, já chorei um "tiquim" hoje só de pemsar, hoje que vou cair em lágrimas quando a ver pela primeira vez, quando ouvir seu primeiro choro!
Essa noite não dormir direito, além da ansiedade, senti tanta dor mais tanta dor, cólicas e dor no quadril, mas agora já estou me sentindo bem melhor, tomei um remedinho p ver se melhora.
Graças a Deus, até agora, o tempo aqui está ótimo, fresco, teve uma neblina e espero que continue assim, bem fresquinho.
Tomei meu café mais cedo e vou almoçar às 11:00hrs e água só até o meio dia, depois, umas 14:30hrs vou no consultório e volto em casa p pegar minhas coisas e da princesa para irmos para o hospital, aí gente, nem sei quando vou poder postar alguma coisa p vocês, mas se não poder escrever alguma coisa, pelos a fotinha da minha princesa eu vou colocar aqui, para vocês conhecê-la.

 Então meninas, aguardem noticias minhas e... Até breve! Bjinhos!