sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fotos de barriguinha e tal!








Algumas fotinhas minhas pra vocês verem!!
Ontem peguei o outro atestado com meu médico e vou levar na empresa, realmente vou ficar sem trabalhar até o final da gestação, não foi uma consulta ontem, mas como entrei na sala p pegar o atestado, ele já me deu recomendações, evitar ao máximo sal, pois é a partir de agora que a gestante começa inchar msm, como eu já tenho evitado msm...
Estou ficando ansiosa gente, estou louca para que Luiza nasça logo, quero vê-la logo, ver o rostinho dela... Ontem tava pensando como será minha reação quando eu a vê pela primeira vez, se vou rir, chorar... Ahhh... Sei lá! Acho que vai ser uma explosão de sentimentos maravilhosos dentro de mim!
E fico pensando também que vou sentir falta da barriguinha, disso tenho certeza, minha barriga está ficando cada dia mais pesada, tem dias que acordo num cansaço, fora o dia que acordo com a pressão baixa, mas nada para se preocupar.
Como eu disse na outra postagem, as cólicas estão ficando um pouco mais intensas, tava lendo uma reportagem na net e vi que são pequenas contrações, o útero já se preparando para o nascimento da Princesa!!
Estou muito, muito feliz com a chegada da Luiza, tô tirando muitas fotos e ainda vou tirar mais, quero ter muitas fotos minha grávida!

Por enquanto é isso, se vocês quiserem ver o restante das fotos, entrem no meu Orkut... Bj... Bj!!