segunda-feira, 23 de agosto de 2010

4º Pré-natal!!


Hoje fui fazer meu quarto pré-natal, graças a Deus Luiza está ótima, ela cresceu demais dentro de um mês, mês passado ela estava com 275gramas, esse mês ela já ta com 628gramas, ta enorme!! rs
Me pesei, estou com 67 kilos e 800 gramas, peguei 4 kilos em 1 mês, isso não é bom rs, mas acho que foi pão, pq eu não ando comendo nenhuma fritura, lanche, gordura e etc, mas na hora que vejo um pão, aff, me acabo rsrs, vou ter que diminuir, ou substituir o pão por alguma outra coisa.
O médico falou que eu tenho que pegar só mais 7 kilos até o final da gestação.
Estava pensando melhor, eu não tenho plano de saúde, faço o pré-natal particular, estávamos pensando em fazer o parto pelo SUS, mas pensando melhor, prefiro pagar o médico que tem me acompanhado durante toda a minha gestação do que chegar no dia do parto e encontrar qualquer médico de plantão, ou nem ter médico, e acabar tendo Luiza de qualquer jeito, então, pra nossa própria segurança, a minha e a de Luiza, estamos pensando em pagar o parto, e eu não achei caro o valor que o médico nos passou do parto.
Falei com o médico sobre a falta de ar que tenho sentido, essa noite nem dormir direito, ele falou para eu poder dormir do lado esquerdo, que melhora e consigo dormir direito, por causa de uma veia que passa do lado direito e que eu deitando desse lado, acaba me faltando o ar, mas fica difícil dormir só de um lado, porque sinto muitas dores nas costas quando durmo e acabo virando de um lado para o outro.
Luiza está mexendo muito e mês que vem ela já vai tá com mais de 1 kilo!!
Estamos curtindo cada momento dela, cada chute, cada mês, cada semana... Não quero fik ansiosa, quero poder curtir cada momento da minha gestação pra não perder nada!!

Obrigada Senhor, pela nossa princesinha!
Deus é muito bom!!