segunda-feira, 16 de maio de 2011

Consulta 5º mês!

Olá meninas,


Hoje fui levar Luiza para a consulta do 5º mês, e como já havia dito a vocês, eu não a levei no médico dela esse mês, por ele está viajando, a levei na mesma médica de quando ela ficou gripada, e mais uma vez, adorei o atendimento dela.
Essa médica é maravilhosa, adoro o jeito que ela trata Luiza, acho que por ser mãe e mulher faz uma diferença muito grande, ela tem muito cuidado e carinho na consulta, brincou com Luiza, deu um cheirinho no cangote dela e perguntou como ela ta e tudo mais. Disse: Nada de exposição! ( A exposição da cidade que começa essa semana ) É claro que não vou levá-la, é muito frio e tem muita poeira, se for levá-la, só se for durante o dia.
Olhou tudo em Luiza, perguntei a ela sobre uns carocinhos que apareceram na nuca de Luiza, ela falou que é normal aparecer algumas glândulas, por causa do dentinhos e tal, que é uma forma de defesa do corpo.
Eu disse que comecei dá o Nestogeno 1 semana passada, pelo fato de eu ter voltado ao trabalho, ela falou que não tem nenhum problema, que é pra dá só o leite mês e que a partir do mês que vem que vai acrescentar outros alimentos e começar tomar algumas medicações.
Gostei muito que ela lembrou de Luiza, quando ela tava gripada e eu a levei lá, isso tem uns 2 meses, acho.
Ela ficou impressionada como Luiza é durinha e já fica sentada por alguns segundos só ou apoiada, ela falou que o normal é o bebê sentar apoiado com 6 meses e sentar sozinho com 7 meses.
Luiza está com 7380 Kg e 65Cm!! Grandona minha menininha! rsrs