sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cada dia mais ansiosa...

Oie...

Estou cada dia mais ansiosa galerinha, todos os dias durmo e acordo pensando no meu parto e em Luiza, como tudo será. Como será na sala de parto, antes e depois do parto no hospital, como será chegar em casa com ela, como será a rotina com ela... São tantas coisas que passam na cabeça da gente neh??!!
Como toda mamy, fico imaginando cada detalhe dela, louca p vê, p sentir, p tocar, p cheirar...!!
Eu creio em Deus que apesar do parto ser cesariano tudo vai correr bem, inclusive minha recuperação.
Estou extremamente feliz por essa nova etapa da minha vida, que presente maravilhoso que Deus nos deu!! Ahhhhh!! Se eu pudesse explicar em palavras quanta felicidade, mas é impossível, casamento maravilhoso, nossa princesa prestes a chegar, agora só quando ela chegar realmente p tudo fica mais que maravilhoso!
Estou terminando de lavar algumas coisinhas dela, alguns presentinho que ela andou ganhando, o cantinho dela só vou arrumar msm na semana dela chegar, isso se eu não agoniar e arrumar antes neh... Agora, a única coisa que ta faltando msm é arrumar as minhas coisas, o que ainda não fiz, preciso de uma bolsa p levar minha coisas, aiiiiiii... É tanto detalhe gente!!
Ando numa preguiça doida, uma moleza, um cansaaaaço...  Pra dormir tb ta um sufoco, sinto tanta dor nas costas e levanto não sei quantas vezes para ir ao banheiro, mas graças a Deus essa noite passada foi mais tranquila, tenho sentido muitas dores nos dedos também, o médico falou que é assim msm, pq a gestação atinge o corpo todo.
Ahhhhh... Fiz uma besteirinha rs, fiquei enrolando p tirar a aliança, e agora? E agora é que num ta saindo de jeito nenhum, rsrsrrs, vou ter que ir em algum lugar p tirar p mim, acho que vai ter que cerrar, sei lá... Mas, fazer o que neh?! rsrs Já fiz de tudo e nada!

Bem, agora, estamos só na espera, depois volto aqui p contar mais alguma novidade!!


Só mais uma coisinha que já ia me esquecendo, quando eu estava pensando no parto normal, pense numa pessoa que tava agoniada, sei lá... Uma preocupação doida, mas depois que mudei p o parto cesariano estou me sentindo mais em paz, e isso é muito bom!! :)


Bjinhos!