terça-feira, 11 de novembro de 2014

Saudade... (Postado em 01-05-2012)



Hoje acordei e ao entrar no Facebook me deparei com um texto que meu cunhado havia postado em seu blog,  "Cura para nossas almas". (O bem da Palavra)
Lendo esse texto, vieram várias coisas à minha memória e uma saudade juntamente com uma tristeza veio ao meu coração, lembrando-me de coisas que se passaram e de coisas que poderiam ter acontecido e também pela razão do próprio texto, de que muitas das vezes somos "Pedros", que negamos a Cristo e muitas dessas vezes esquecemos quem somos em Deus, mas que podemos voltar a ser quem éramos.
Ao terminar de ler esse texto me veio a mente uma música que diz: "Tenho saudades, saudades de Ti, minha vontade é voltar atrás onde cair, e recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar meu coração se esfriar, te quero preciso do Teu calor..."
É  o que estou sentindo nesse momento, saudades... Saudades de tempos maravilhosos em Deus, tempos maravilhosos vividos e que não voltam atrás.
O Tempo é como o mar que vai nos levando, nos afastando da presença de Deus, não de Deus, porque Ele sempre estará conosco, mas da sua presença, dos momentos com Ele, da intimidade com Ele. Aí é que devemos ter cuidado, se não, as circunstâncias vem como ondas e vão nos afastando mais e mais e nos deixando cada vez mais longe.
Não há como voltar no tempo, mas há como recomeçar e trilhar novamente o caminho que Deus propôs para cada um de nós, subir novamente cada degrau, nadar e voltar à terra firme, não é fácil, lutamos a cada dia com o nosso "eu" e muitas vezes nos achamos auto suficientes, não que achamos que não precisamos de Deus, mas que sozinhos conseguiremos nos levantar.
Mas quando conseguimos voltar, voltamos mais fortes e não há sensação melhor do que a de estarmos novamente da presença do Pai. 
Precisamos realmente ser curados, curados a cada dia e a cada momento!

Tenho saudades, Senhor!


                                                                                                                               Kelly Leal





GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST!