quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Desenhos para o seu filho!! 1ª Parte


Bom dia meninas!


Hoje quero falar sobre alguns desenhos que minha filha ama assistir e tem feito muito sucesso no meio da criançada. Tenho certeza que seus filhos também vão amar.
Eu sou muito rigoroso em relação a tudo que Luiza assiste, ela só vê desenho que tem classificação para a idade dela e mesmo assim, se eu vê que tem algo que não dá pra ela vê, que não é legal pra ela, eu corto na hora.

Então, vamos aos desenhos:

Peppa Pig



Peppa Pig é uma animação britânica que conta a história de uma porquinha cor de rosa que vice com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig.
Peppa adora brincar de se fantasiar e passa o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa e suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.



George, o curioso



Ted é empregado de um museu e amigo de George. Ele considera George um amigo leal. Ted é um pouco desajeitado, mas notável de resistência e de compaixão.
George o curioso fez tanto sucesso como filme que virou série animada educativa.


Jelly Jamm


Jelly Jamm conta a história de 5 Jellys que são grandes amigos, Bello (atrevido, curioso e idealista), Mina (Direta, sensata e muito inteligente), Goomo (sentimental, amoroso, e inseguro), Rita (brincalhona e impetuosa), Ongo.

Thomas e seus amigos


É baseada na série de livros The Railway Series, criada pelo reverendo Wilbert V. Aldry onde narra a história de uma ferrovia onde convivem vários meios de transportes falantes.
Thomas, uma locomotiva, apronta suas travessuras com sus amigos e os seres humanos são meros coadjuvantes.
Além das histórias tem várias músicas e atividades educativas, mensagem educativa e lição de moral.

Doki


Doki é um explorador curioso e sua paixão pela aventura o coloca em situações malucas. É intrépido, alegre e honesto, ensina a criança lições de higiene. Ganhou sua própria séria em 2013, onde explora com seus amigos

Os Backyardigans


A séria conta a história de 5 amigos que imaginam o quintal como um lugar de aventura. 
Pablo (Pinguim azul que se destaca pelo seu chapéu com hélice e sua gravata borboleta), Uniqua ( alienígena graciosa, valente, ágil, engraçada e muito doce), Tyrone (Um alce muito agradável e às vezes medroso), Tashha (pequena e charmosa hipopótoma, com sapatinhos vermelhos e vestido colorido), Austin (um canguru muito doce e sincero, sempre contente e energético).


Bem meninas, esses são alguns dos desenhos que Luiza gosta de assisti, depois posto mais.
Se seu pequeno ainda não vê, tenho certeza que eles vão amar, pois além de ser bem legais, coloridos, musicais, são muito educativos.

Bjs!














Nenhum comentário: