sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

De bem com a vida - Sharon Jaynes

Que livro espetacular! Com uma riqueza da Palavra e testemunhos claros de mulheres atuais e homens e mulheres da própria palavra. Com certeza está na lista dos meus favoritos.



“As circunstâncias não mudaram, mas sua nova perspectiva mudou tudo... Às vezes Deus muda a circunstância e às vezes Deus muda nossa maneira de vê-las.”



                Eu preciso, muitas vezes, aprender a ver de uma maneira diferente, não da forma que eu vejo, mas da forma que Ele vê, para poder entender quais são os propósitos de Deus para minha vida. Haverá momentos, sim, que Deus mudará toda uma situação, mas haverá momentos que será necessário que eu veja de uma maneira completamente nova e diferente, não como eu quero ou espero que seja, mas como Ele quer que seja. Quando Deus muda a situação que estamos vivendo vemos o seu milagre, mas quando Ele muda a nossa perspectiva e nos dá uma nova maneira de ver, nos mostra a sua maneira de ver, não só vemos os milagres como participamos, da maneira que Ele quer, desse milagre. Porque Deus pode mudar uma circunstância, mesmo que não estejamos da maneira que Ele quer, mas quando fazemos parte disso e enxergamos da maneira que ele vê, passamos a está no centro da vontade de Deus e nesses momentos de mudança que vem a cura, a libertação, o entendimento da vontade de Deus, passamos a entender que mesmo que venha tempestade, o vento forte e o barco afunde, Ele estará andando sobre as águas com as mãos estendidas para nos socorrer.