sexta-feira, 15 de agosto de 2014

"Há momentos e sensações que palavras não conseguem descrever!"


    Tem dias que você acorda assim? Com uma sensação diferente, como se tivesse algo "diferente no ar"?
    Com o coração palpitando e uma ansiedade ( uma boa ansiedade ), como se tivesse prestes a acontecer algo (algo bom)?

As vezes isso acontece comigo, na verdade, isso tem acontecido com mais frequência ultimamente, me sinto diferente, é algo que nem sei explicar com palavras.
E hoje estou assim, DIFERENTE!

É como se nesses momentos eu me sentisse um pouco mais próxima de Deus, não que Ele não esteja sempre comigo, com você, com aqueles que creem NELE, mas me parece que tem dias que Deus derrama algo a mais na gente, Ele nos permite sentir um pouco mais da sua presença.
É como naqueles momentos que entramos em nosso quarto pra ficarmos a sós com Ele e aquela presença maravilhosa do E.S. invade o ambiente que estamos, ou quando estamos com nossos irmãos reunidos, em comunhão na igreja e a presença de Deus se manisfesta.
Lógico que cada momento Deus faz o que quer, se mostra como quer e que cada momento é único e tem suas diferenças.
Por isso o título desse "texto", há realmente momentos e sensações, em Deus, que são indescritíveis!!

E quando isso acontece comigo, a única vontade que tenho é de me trancar em meu quarto e conversar com Deus, e ficar a sós, somente eu e Ele.
Consigo fazer isso quando estou em casa ( não só nos momentos que tenho essas "sensações" ), mas quando acontece no trabalho, como hoje, fico sentindo esse algo a mais maravilhoso e conversando com Ele no meu cantinho, ouvindo uma boa música, e mesmo nesse ambiente de trabalho, procuro sempre poder senti-lo perto de mim.
Não tem como sair de casa e querer "deixar Deus" em casa, temos que buscar está com Ele a cada instante.

Adorá-lo a cada instante, afinal, adoração é um estilo de vida, não somente em um momento de oração, louvor, palavra, é você também busca-lo a cada instante e demonstra-lo em cada momento de sua vida.

E você? Se sente assim as vezes?

O que sei, é que tudo que acontece conosco, seja no nosso dia ou nos nossos momentos de devoção, ou juntamente com um povo, é consequência da nossa busca, dedicação e momentos com Deus. Tudo que fazemos no nosso dia a dia tem que ser reflexo do caráter de Deus, temos que procurar a cada dia colocar em prática todos os seus ensinamentos e seguir o Cristo nos ensinou, amar a Deus acima de todas as coisas e o nosso próximo como a nós mesmos.

Acredito que esse "diferente" que tenho sentido em mim é consequência de uma busca, entrega e permanência em sua presença!

 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.



E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.



Jeremias 29:13


Kelly Leal