quarta-feira, 7 de abril de 2010


Oi pessoal,

Hoje resolvi postar uma foto do meu casamento pra vocês.
Ontem eu tava assistindo um filme, "Vestida para casar", que é muito bom, fala de uma mulher que sonha com o dia em que vai se casar e tal... Bem, esse filme me fez lembrar do meu casamento, como foi cada momento, a felicidade de está entrando na igreja e vendo o homem que escolhi para ser meu esposo me esperando, os convidados, os preparativos, o vestido, as fotos... tudo!
Foi um dia muito especial em minha vida e foi um momento maravilhoso, foi um momento de ver um sonho se realizar, e como eu tava feliz! Ahhh como eu tava!
Sei que casamento passa por momentos dfíceis, que não é um mar de rosas como muitos pensam rs, que todos nós temos nossos problemas e defeitos, não somos iguais rs, mas o bom de um casamento, umas das coisas boas, é quando você consegue vencer toda dificuldade que aparece pela frente, isso faz com que o seu relacionamento se fortaleça cada vez mais, principalmente quando você tem certeza que foi algo de Deus.
Bem, eu já vou fazer 3 anos de casada dia 07/07, já tive momentos maravilhosos, mas também já tive momentos muito difíceis, mas graças a Deus nós conseguimos vencer todos esses momentos difíceis, sei que muitops ainda virão, mas o importante é está firmado em Deus, Ele sempre está disposto a nos ajudar a vencer as lutas que vem.
Só sei, que eu sou muito feliz em meu casamento, eu escrevi um texto sobre felicidade logo abaixo, e agradeço muito a Deus pelo esposo que Ele me deu, ele me surpreendeu.
Bom, é só isso rs... Se alguém quiser ver mais fotos do meu casamento, é só entrar no meu orkut, ok?

Bjks! Kelly Leal...