quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Consulta de 2 meses!!

Ama dormir com os bracinhos assim!

Linda da mamãe!

Na pizzaria, que ousada!

Linda demais!

Luiza completou 2 meses dia 09/02 e está ficando cada dia mais esperta, ontem fomos dá um banho nela e ela fez a festa, ficou brincando com as perninhas na água, me molhou e molhou o chão todo, e dava cada sorriso gostoso, eu e o pai ficamos bestinhas!
Hoje fui levá-la à consulta de 2 meses, Luiza está com 5450 Kg, 57,5 Cm, o médico falou que ela está a cima da média mas que está tudo bem, que está engordando assim por causa do leite do peito e está super saudável!.
Eu já sabia, mas só p confirmar, perguntei para o médico sobre sa vezes que ela parecia que tomada susto e dá força que as vezes ela coloca ao fazer cocô, ele falou que tudo isso é normal, graças a Deus.
Ahhhh!! Ele viu o curativo no umbigo de Luiza, me mandou tirar assim que chegasse em casa, ele falou que isso podia prejudicá-la e que se fosse uma hérnia na virilha dela que amanhã mesmo ele operaria, mas não é e que era normal a criança ficar com o umbigo estufado até o 4º ano, que até lá o umbigo iria abaixando sem precisar fazer nada, aí falei com ele que só fiz isso porque o outro médico mandou.
Esqueci de perguntar sobre o travesseiro, se ela já podia usar, mas acho que já pode.
Amanhã Luiza vai tomar as vacinas de 2 meses e ele já passou o remédio caso ela dê febre, tomara que não neh!

Depois conto p vocês sobre as vacinas! Bjs