quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sobre o niver de 1 Ano da Luiza!

Olá meninas!

Gostaram do novo visual do blog? Enjoei do outro Template e mudei. ( rsrs )
Bem, falta pouco mais de 1 mês para o aniversário de 1 ano da minha pequena ( Como passa rápido!), como já disse antes, estávamos querendo fazer algo bem simples e pequeno, e assim será, ainda não encomendei nada ( Quanta enrola!), mas estou esperando uma resposta para poder encomendar as goloseimas.
Como disse, resolvi fazer algo bem simples, vai ser aqui em casa msm, só para a família, um bolo, com alguns salgados, doces... E nós mesmos que vamos arrumar tudo( Será que consigo?), mas vamos lá, com a cara e a coragem... Essa semana vou nas lojas comprar o que vai precisar para o niver da princesa.
Não quero fazer nada grande, niver gasta demais e não estamos em condições para isso, mesmo porque, como vocês já sabem, não estou mais trabalhando, estou em casa só cuidando da minha pequena. ( Que maravilha isso!)
Falando em ter que ficar só em casa, em breve vamos ter novidades para vocês, viu meninas, estou com alguns projetos, não posso só ficar em casa cuidando da minha pequena e da casa, preciso de mais uma ocupação, e já estou providenciando isso! 

Até a próxima! Bjs!