quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Chá de fraldas surpresa

Ontem, 15/11, tivemos um chá de fraldas promovido pelos amigos da igreja, foi algo lindo e surpreendente. Apesar de sabermos que eles viriam, inclusive convidamos mais algumas outras pessoas, não imaginávamos que seria tudo tão lindo e ornamentado, mesmo sabendo que o chá ocorreria, fomos pegos de surpresa com tanto carinho, dedicação e amor.
Só tenho a agradecer a todos e principalmente a Deus por ter nos proporcionado um momento tão lindo!
Hoje estou com 33 semanas completas.










5º e 6º pré natal

No 5º pré natal, dia 09/10/17, Eduardo estava com 1.170kl.. Tive um dia de muita contração e fiquei de repouso.

No 6º pré natal, que foi dia 09/11/17, Eduardo estava com 1.922kl e continua com 6 dias a mais do meu tempo de gestação, 32 semanas completas.
Aproveitamos pra conversar com o médico sobre uma data precisa do parto, a princípio ele havia nos falado que daria para fazer o parto no dia 27/28 de dezembro. Nessa última consulta ele disse que como tenho tido muitas contrações e ele é grande, que acredita que ele nasça antes do natal, com 38 semanas, mas que para termos certeza só quando estivermos mais próximos da data.

Engordei 10kl (rsrsrs isso é muito importante).

Percebi que depois que entrei no 7º mês, completados no dia 04/11/17, as contrações estão vindo com mais frequência, nessa segunda, dia 13/11, só trabalhei pela manhã e as meninas me colocaram pra ir embora, no dia 15/11, que foi feriado, tive umas 7 contrações pela manhã, sendo que 3 foram bem próximas uma da outra, mas o resto do dia passei melhor. Mas não tenho tido perda de líquido e nem sangramento, continuo tomando o Dactil e o Tropinal, dependendo da frequência das dores eu tomo a cada 6hrs.