segunda-feira, 27 de abril de 2015

Momentos que marcam



Olá meninas! Tudo bem?

Hoje, através do face de uma amiga, encontrei um vídeo muito interessante da Cristina Cançado falando um pouco sobre momentos que podem marcar entre você e seu filho. Achei muito interessante, vamos vê?






O momento que veio a minha mente ao vê esse vídeo foi os vários natais que passei junto com meus familiares, lembro-me da árvore de natal, dos presentes, dos momentos maravilhosos que tínhamos em família na casa da minha vó.
Hoje tenho dois momentos com minha Luiza, todas as noites antes de dormir, temos nosso momento de oração e de leitura e todas as manhãs deito na junto com ela, a abraço por um tempo e a acordo com muitos beijos. Fazemos isso todos os dias e quero poder criar mais momentos com ela para que fique gravado em sua memória. 
Esses momentos são tão gratificantes, você se doa um pouco mais e é de uma importância sem tamanho, quero que ela tenha gravado esses momentos, quero que ela aprenda e entenda a importância da oração e do relacionamento com Deus, que ela se apaixone pela leitura e que ela sinta todas as manhãs o quanto a amo!


E você? Tem o seu momento com seu filho?