terça-feira, 18 de novembro de 2014

Luiza orando




Um dos melhores momentos do meu dia é ouvir e vê Luiza orando antes de dormi.
Cada vez que a ouço falar com Deus, o meu coração salta de alegria e me emociono.
Vejo em cada gesto e palavra a pureza e a inocência de uma criança e muitas vezes me impressiona com seus pedidos, agradecimentos e frases ou palavras que não sei como, a não ser pelo E.S. que nos conduz a todas as coisas, fluem de um criança de apenas 3 anos e 10 meses.
Ela fala com tanto amor, carinho, respeito... Não se esquecendo dos seus e muitas vezes daqueles que ela nem conhece.

Há uma pureza em suas palavras e há uma confiança de que o Papai do Céu a está ouvindo e sempre estará com ela.
Cada vez que a escuto cantando algo para Deus, sejam músicas que ela ouve nos cultos, no dia a dia ou de sua "autoria", me sinto extasiada e certa que a temos guiado no caminho correto, mas não só nesses momentos vejo isso, mas em tantos outros e em várias atitudes de uma criança que ainda tem muito a aprender e viver.

Sei que muitas vezes erramos tentando acertar, mas são em momentos gratificantes como esses que vemos que Deus tem sido misericordioso e tem nos dado sabedoria em muitos momentos.

A minha oração é que Luiza seja e faça diferença, que ela seja luz deste mundo e sal dessa terra e que as pessoas ao olharem para ela queiram ser como ela, não pela "Luiza", mas pela vida de Cristo que há nela.
Que ela seja sempre guiada pelo E.S., que o Pai seja sempre a sua prioridade e que Cristo seja sempre seu maior tesouro e seu porto seguro.



"Chamando uma criança, colocou-a no meio deles,e disse: "Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. "Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo. Mas, se alguém fizer cair no pecado um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar."
Mat. 18:2-6





GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST!