quarta-feira, 31 de março de 2010
Olá,
Cheguei em Itapetinga hoje, nossa, foi cansativa a viajem, apesar de ter sido tão rápido de São Paulo para Salvador, tive que esperar de meio dia até às 20:30 p vir, era o único horário que tinha de busão, aproveitei pra dá um rolé no Shopping Iguatemi e fazer umas comprinhas rs.
Foi muito cansativo, cheguei hoje ás 7:00 e já fui trabalhar, cada pepino pra resolver, aff!!
Poxa, deixei pessoas maravilhosas em Sampa que já tô sentindo muita falta, tios, primos... Mas ta tudo bem, espero poder voltar lá em breve rs, quem sabe não volto pra fik!! hahaha Já pensou? kkkk
Bem, tô matando aos poucos a saudade da família. Ah, amanhã é niver do meu irmãozinho que tanto amo, hummm...
Foi muito bom chegar na minha casinha, com minhas coisinhas, meu cantinho... bom demais!
Falta ver a galerinha da I.E.N., saudades... poxa gente, perdi 2 casamentos na igreja esse mês, viajando, mas ta blz, dia 10/04 é o casório do meu cunhadinho, rsrs, ele tá contando os dias, as horas e os segundos.. kkkkk
Fui... até a próxima! bjs...
Kelly Leal
domingo, 28 de março de 2010
Olha eu aqui de novo, muito sono! rs
Agora são 23:36 e to editando o blog, hoje rolou churrasquinho aqui, ou melhor, ainda ta rolando rs
Poxa! Mais uma vez, a folga ta acabando, meu dia de voltar a trabalhar ta chegando, terça to voltando pra casa, saudade da família.
Acho que vou fik por aqui mesmo rsrs, brincadeirinha, aqui é uma loucura em Sampa, nossa gente, muita correria, e depois a gente ainda reclama da nossa vidinha aí em Itapetinga, neh?! Tudo pertinho, cidade boa pra morar, 2 hrs de almoço no trabalho, sem precisar ficar horas numa condução pra chegar em casa... Reclamamos, muitas vezes, de barriga cheia, aqui é loucura demais! rsrs
Mas, apesar da loucura de Sampa, aqui é muito bonito, tem lugares lindos que infelizmente não deu tempo pra conhecer, mas, dá próximo conhecerei.
Mas, apesar da loucura de Sampa, aqui é muito bonito, tem lugares lindos que infelizmente não deu tempo pra conhecer, mas, dá próximo conhecerei.
Amei o tempo que passei aqui, conheci a família de Rafa, conhecemos neh rs, visitei meus parentes amados que já tinha muito tempo que não via, enfim, matamos a saudade, conhecemos e reencontramos algumas pessoas amadas.
Mas, olha como a vida é rs, mesmo estando aqui em Sampa, encontrei duas pessoas que são aí de Itapetinga, realmente, o mundo é pequeno rs.
Ai! A vida é muito boa e Deus nos proporciona momentos maravilhosos e oportunidades únicas, mesmo não sendo merecedores, Ele ainda faz por nós, Deus é muito bom!
Enfim, viajei com meu maridinho, curtir de montão, andei um bucado rs, fiz umas comprinhas rs, ai ai, foi tudo muito bom, ainda ta sendo neh, ainda tem amanhã.
O que vou fazer amanhã? rs Não sei, eu ía amanhã na 25 de Março, mas, dindin acabou gente rsrs, não dá pra comprar mais nada, se for comprar, não volto pra casa kkkkk...
Huumm... Deu saudade da minha casinha agora, minha caminha, minhas coisinhas, tudo de bom, nada melhor do que a casa da gente, neh?!
Pois é galerinha, ainda não conseguir colocar todas as fotos do museu no orkut, a net aqui é ruim demais rs, demora demais pra colocar as fotos, isso quando não dá erro rs, haja paciência.
É, acho que vou dormir, ou melhor, vou enrolar um pouquinho ainda, mas vou indo... Se der postarei alguma coisinha amanhã, talvez... Ainda vou postar um texto legal pra vocês, mas, aqui ta uma correria que nem to escrevendo e nem pensando em escrever nada, quando eu chegar aí, vou deixar a coisa rolar e escreverei alguma coisa.
Vlw! Bjs a todos... Kelly Leal
sábado, 27 de março de 2010
Oi galerinha,
Hoje foi muito bom, fomos fazer umas comprinhas na Zé Paulina, deu pra comprar um pouquinho rsrs, andamos demais, meus pés tão doendo rs.
Depois fomos no museu do Ipiranga, nossa!!!! Foi maravilhoso, me emocionei no museu, foi muito lindo mesmo! Tem as fotos no Orkut, depois vocês olhem, ok?!
Pena que não pude tirar fotos dentro do museu : ( !!
Ah! Tomamos uma banhinho de chuva rsrs, mas um banho de chuva sempre é bom, me divertir demais.
Poxaaaa... rs ta acabando minhas férias :(, aqui ta tão bom rsrs!!
Mas to feliz, essas minhas férias tão sendo boas demais! ; )
Bjs a todos, até a próxima : )!!! Kelly Leal!!!
sexta-feira, 26 de março de 2010
Ainda em Sampa curtindo férias!!
Oi galera,
Ainda estou de férias, assim que dé vou postar um outro texto pra vocês.
Agora estou em Sampa, aqui ta uma chuva daquelas, estou em Mauá, graças a Deus aqui não alaga rsrs
Hoje iríamos ao Museu do Ipiranga, mas infelizmente não deu, por causa da chuva, já fomos em alguns lugares interessantes, como o Zoológico de São Paulo, como vocês podem ver aí na foto.
Estou curtindo bastante, fomos pra Teixeira vê minha familia, já fomos em Diadema conhecer a família de Rafa, agora estamos em Mauá com a outra parte da minha familia rsrs. Nossa! A familia é grande! rsrs
Ah! Eu fui no Morumbi, quem diria neh?! rs Pra quem me conhece, sabe muito bem que detesto jogo, mas, quis dá essa moralzinha para o marido, até vesti a blusa do São Paulo, como pode? kk
Mas, pra mim, o melhor passeio foi no Zôo, muito lindo, muito grande rs, andei o dia inteiro, mas valeu a pena. Como Deus é perfeito! Cada animal lindo, vocês podem conferir as fotos no meu orkut.
Agora to aqui sem fazer nada, Rafa ta vendo filme com meu tio, mas é filme de guerra, detesto! rs
Essa, sem dúvida, foram as melhores férias que já tive. rs
Ah! Esses aí na foto com a gente são o Rodrigo e o Rômulo, primos de Rafa, e a Nathane, minha cunhadinha, irmã de Rafa.
Bem, minha folga ta acabando neh, dia 31 volto trabalhar rs, pensei que era dia 1º, como pode? rsrs, mas minhas férias estão demorando pra passar, e isso é muito bom, assim ta dando p curtir bastante.
bjs pra todos e até a próxima. Kelly Leal!! ; )
segunda-feira, 15 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
A nossa razão muitas vezes nos deixa cegos
Deus criou o céu e a terra, todos os seres viventes e tudo o que nela há, e Deus colocou em nós o poder de escolha, o livre arbítrio.
Somos criaturas de Deus, obras de suas mãos, Ele sonhou conosco e cada detalhe que há em nós, foi o Senhor quem fez, Ele nos deu dons, a capacidade de criar e recriar, de produzir e reproduzir, inventar, planejar, sonhar, construir... Deus nos deu a capacidade de criar coisas que jamais imaginávamos que seríamos capazes. Mas mesmo sabendo que foi Ele quem nos fez, temos, muitas vezes, medo de seguirmos em frente.
A nossa "humanidade" muitas vezes nos impede de fazermos, ou concluírmos, tudo o que Deus um dia nos prometeu, lógico que não vamos deixar de lado nossa "humanidade" e passarmos a ser completamente "espirituais", o que ainda não dá pra acontecer, afinal, somos espírito, alma e corpo, é como se um dependesse do outro, é um processo, quanto mais buscamos, mais nos aproximamos de Deus.
O mal é que muitos de nós quer tanto ser "espiritual" que se esquece que é um ser humano, e ser "espiritual" não significa que você tem que esquecer quem você é ou de onde você veio, nem mudar sua maneira de andar, falar, se vestir... Lógico que quando se conhece a Deus, verdadeiramente, muitas coisas em nós muda, mas isso não quer dizer que nos tornamos "intocáveis", tão "santos" que nada e nem ninguém pode nos atingir, aí que nos esquecemos que somos "humanos", o que quero dizer é que por mais que busquemos e sirvamos a Deus, somos falhos e podemos também errar, e muitas vezes nos esquecemos disso, e isso pode ser uma grande arma contra nós mesmos.
Por isso temos que está em constante vigilância, atentos àquilo que achamos ou pensamos, pararmos de viver no nosso "mundinho", nos excluindo do próprio "mundo", sendo que estamos aqui para vivermos no meio daqueles que também precisam ouvir da palavra de Deus, nos fechamos na nossa própria razão e nos esquecemos da realidade que está ao nosso redor, do nosso próximo, e por estármos na nossa "razão", acreditando que o errado é o certo ou que o certo é o errado, que deixamos de enxergar a "teia" que está se formando ao nosso redor, e muitas vezes, quando voltamos a enxergar, já estamos tão envolvidos nessa "teia", que não há mais saída, isso é o livre arbítrio, você pode querer enxergar ou não o certo ou o errado, a sua razão ou aquilo que diz a própria palavra, mas, Deus é misedicordioso, e mesmo que estejamos tão envolvidos nessa "teia de razões", quando voltamos a ver a realidade e pedimos a Ele socorro, Ele vem e nos arranca, com todo o seu amor e nos limpa, nos cura, nos purifica, nos restaura, restaura todos os dons e toda a capacidade que Ele um dia nos deu.
Deus nos criou mas Ele não interfere nas nossas escolhas, Ele nos deixa caminhar, mesmo que estejamos passando pelo caminho errado, e quando você não quer ouví-lo, você não ouve, porque por mais que Deus queira nos ajudar, se não permitimos, Ele não faz, Ele não é como um ladrão, Ele só entra e cuida quando nós permitimos.
Temos o poder de escolha, mas que a nossa escolha seja baseada naquilo que diz a palavra de Deus, e que nós não fiquemos cegos com a nossa "própria razão", e que não esqueçamos que somos humanos, o que não quer dizer que devemos permanecer no erro, mas que possamos corrigir os nossos erros para que não possa ser tarde demais.
Kelly Leal.
Getsêmani - Leonardo Gonçalves
Ontem eu estava assistindo um video no Youtube de uma música de Leonardo Gonçalves, Getsêmani, com uma montagem feita com algumas cenas do filme "A paixão de Cristo", me emocionei muito, sempre que vejo esse video eu me emociono, a letra da música é muito linda e junto com as cenas do filme acabam te tocando realmente.
Cada vez que vejo esse video, por mais que a gente saiba que Jesus sofreu muito mais do que se mostra no filme, é como se acendesse mais um pouco a chama do amor de Deus dentro de mim, sei lá, é como se me impulsionasse um pouco mais para poder prosseguir em tudo o que Jesus nos ensinou, saber e ver um pouco através desse video um pouco do sofrimento de Cristo, o que Ele passou por nós.
Aí me vem aquela velha pergunta: Que amor é esse?
Impossível de se entender, não é? Mas o amor de Deus por nós é assim, infinito, surpreendente, grandioso, lindo, perfeito...
Um amor tão grande que somos incapazes de entender ou compreender, mas podemos viver e conhecer um pouco desse amor a cada dia.
" No Getsêmani foi que o meu Jesus orou,
Se entregando ao Pai mais uma vez.
Logo vieram pessoas para o levar
Para a maior das provações
Ele tanto amou tudo suportou,
Ele carregou a nossa Cruz.
Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
que Ele mostrou tanto amor.
Os soldados cuspiam no seu rosto nu...
Posso ouvir o clamor da multidão.
E Jesus a olhar aquele céu azul
Pede ao Pai que lhes dê o seu perdão
Ele tanto amou, tudo suportou
Ele carregou a nossa Cruz." (Leonardo Gonçalves - Getsêmani)
Bjs a todos... Kelly Leal!! ;)
terça-feira, 9 de março de 2010
O que seria fazer a vontade de Deus ou está no centro da vontade de Deus?
Nós tentamos viver e está no centro da vontade de Deus, buscamos por tantos meios, de tantas formas e até mesmo através de pessoas, ministros, pastores, aqueles que de alguma forma representam algo de Deus para nossas vidas, mas esquecemos que só há um caminho para chegarmos ao centro da vontade de Deus, Jesus.
E tentanto encontrar esse "centro", as vezes acabamos indo por caminhos contrários ao que conhecemos e sabemos que é o correto, com isso, infelizmente, acabamos nos desviando do caminho ao qual nos foi proposto e passamos a trilhar nosso próprio caminho e começamos a fazer nossa própria vontade, ou seja, acabamos esquecendo tudo aquilo que Deus nos falou um dia e de todos os sonhos que um dia tivemos em Deus.
Ficamos tão cegos e com aquela sensação de "liberdade" e "poder fazer o que queremos", que esquecemos que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, mas, por mais que a gente tente viver essa "liberdade", sempre há o sentimento de culpa, sempre há, lá no fundo, a certeza de que você está errado, de que há algo maior e melhor e tudo que você está vivendo é totalmente contrário aquilo que realmente diz a palavra, então, fica aquela constante briga dentro de você, entre o seu espírito e a sua alma, entre o certo e o errado, a consciência pesada por não está mais fazendo a vontade de Deus. E um erro, um passo em falso, pode mudar completamente a história da sua vida, aí, cabe a você escolher entra o certo e o errado, entre o espírito e a alma.
Até que chega um momento que dá um "estalo", e o Espírito Santo começa a trazer à tona todos os sonhos, promessas que Ele havia feito e você havia esquecido, então você começa a enxergar toda a verdade e começa a perceber o abismo onde você está, você se lembra do amor de Deus, algo que você havia esquecido, então Deus começa a te resgatar daquele bucaro de medo, culpa, desânimo, sofrimento, tristeza, dor, amargura, desprezo, falta de amor, dureza, falta de paz...
Quando estamos em tal situação, o nosso coração fica tão duro e fechado que não há nada e nem ninguém que nos faça voltar atrás, a não ser uma pessoa, você mesmo. Quando abrimos o nosso coração para Deus e nos dispredemos de tudo aquilo que nos fazia está fora dos seus sonhos, Deus vem com seus braços de amor e nos chama novamente de Servos, de Amigo, de Filho. E Ele nos faz sentir novamente o seu amor, o seu calor, a sua vida dentro de nós e não há nada, absolutamente nada, que pague está na presença de Deus.
Então, aonde não tem mais esperança, aonde não tem mais jeito, aonde não tem mais força, Deus vem, e com seu rio de amor ele restitui o que se foi perdido e o que estava morto ao cheiro das águas torna a brotar e a dar frutos.
Eu creio que Deus nos permite passar por certas coisas para que possamos nos fortalecer, crescer mais na presença dele e com isso passamos confiar mais em Deus.
Temos que aprender a depender mais de Deus, vivermos, realmente, dia após dia para Ele. O mau é que muitas vezes nos esquecemos que não estamos aqui para fazermos a nossa vontade, e sim, a vontade de Deus e o bom é que temos um grande amigo, o Espírito Santo, que sempre nos lembra qual é a vontade do Pai, agora, cabe a nós ouvirmos ou não a doce voz do Espírito.
"Deus restitui o que se foi perdido, Ele trás à memória o que se foi esquecido, Ele reacende a chama que foi apagada, Ele reaquece o coração frio com o calor do seu amor, Ele faz aquele que ficou cego e surdo enxergar e ouvir novamente o que se foi prometido, Ele faz o que ficou paralítico voltar a andar pelo caminho que lhe foi proposto, Ele nos faz sentir novamente o doce perfume da sua presença, Ele nos faz sentir novamente o sabor da vida, e com isso, Ele nos faz sentir novamente parte do seu corpo, filhos teus, dignos de está em sua presença, e nos permite fazermos parte, mais uma vez, do seu Reino."
O que nos falta para vivermos plenamente para Deus?
Nos desarmarmos e nos rendermos completamente à sua vontade.
" O maior inimigo que temos somos nós mesmos"
Kelly Leal
Nos desarmarmos e nos rendermos completamente à sua vontade.
" O maior inimigo que temos somos nós mesmos"
Kelly Leal
Assinar:
Postagens (Atom)