sábado, 13 de março de 2010

Getsêmani - Leonardo Gonçalves


Ontem eu estava assistindo um video no Youtube de uma música de Leonardo Gonçalves, Getsêmani, com uma montagem feita com algumas cenas do filme "A paixão de Cristo", me emocionei muito, sempre que vejo esse video eu me emociono, a letra da música é muito linda e junto com as cenas do filme acabam te tocando realmente.
Cada vez que vejo esse video, por mais que a gente saiba que Jesus sofreu muito mais do que se mostra no filme, é como se acendesse mais um pouco a chama do amor de Deus dentro de mim, sei lá, é como se me impulsionasse um pouco mais para poder prosseguir em tudo o que Jesus nos ensinou, saber e ver um pouco através desse video um pouco do sofrimento de Cristo, o que Ele passou por nós.
Aí me vem aquela velha pergunta: Que amor é esse?
Impossível de se entender, não é? Mas o amor de Deus por nós é assim, infinito, surpreendente, grandioso, lindo, perfeito...
Um amor tão grande que somos incapazes de entender ou compreender, mas podemos viver e conhecer um pouco desse amor a cada dia.



" No Getsêmani foi que o meu Jesus orou,
Se entregando ao Pai mais uma vez.
Logo vieram pessoas para o levar
Para a maior das provações
Ele tanto amou tudo suportou,
Ele carregou a nossa Cruz.
Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
que Ele mostrou tanto amor.
Os soldados cuspiam no seu rosto nu...
Posso ouvir o clamor da multidão.
E Jesus a olhar aquele céu azul
Pede ao Pai que lhes dê o seu perdão
Ele tanto amou, tudo suportou
Ele carregou a nossa Cruz." (Leonardo Gonçalves - Getsêmani)

Bjs a todos... Kelly Leal!! ;)

Nenhum comentário: