quinta-feira, 22 de julho de 2010

Presentinhos...




Olá queridos,

Hoje Luiza ganhou um casaquinho lindo, como vocês podem ver na foto, da Titia Fabiana rs, e ganhou uma bonequinha de porcelana linda da avó coruja.
O Bisavô coruja também deu um presentinho, o berço, bom demais, assim que chegar posto pra vocês verem.
Luiza anda mexendo muito, muito msm, toda noite quando estou dormindo, o papai pega na minha barriga e a sente se mexendo, fica bestinha gente! Rs
Minha barriga pra mim já ta enorme, apesar de algumas pessoas me falarem que nem tenho barriga ainda direito, mas pra mim ta enorme rs.
Um monte de roupas não dá mais em mim, nem estou indo mais trabalhar de farda, to indo de legue e bata, a empresa vai mandar fazer uma batinha pra mim, porque ninguém merece fica usando minhas poucas roupas, que ainda servem em mim, pra vir trabalhar neh?! Rs
Luiza tem mexido tanto a noite, fico imaginando quando ela estiver maiorzinha, o sufoca que não vai ser para dormir, sei que vai dá trabalho, mesmo porque, ela não dormi no mesmo horário que eu, e até o momento as mexidas dela não tem atrapalhado meu sono.
Semana que vem faço 5 meses, vou tirar mais fotinhas e posto aqui para vocês verem, sei que daqui em diante minha barriga vai crescer muito rápido. rs

Bem, vou dormir, até a próxima então. bjs


2 comentários:

Rafael Leal disse...

viji princesinha abençoada,ja ganhou um montão de presentinhos...Ganha uma casa e um carro pra Papai filhinha !rsrsrs...

kelly disse...

rsrsr vc é demais meu amor kkkkkkkkk S2