sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Berço da Luiza!




Eu disse que só montaríamos o berço depois que pintássemos o quarto mas... rs, não resistir e fiz de tudo pra montar logo esse berço, até que marido começou montar e depois Papi veio ajudar.
O bercinho é a coisinha mais fofa, cheguei me emocionar ao vê-lo sendo montado, ai gente, só que vai ser mamãe e está na expectativa da chegada do seu bebê sabe o que estou falando.




Foi presentinho do Bisavô, todo branquinho, mas é lindinho demais!
Ele já vem com a cômoda, mas ainda assim ela vai ter seu guarda-roupa, que ainda vai chegar.
Hoje não fui trabalhar novamente, não me sentir bem, acordei as
6 hrs já não me sentindo bem, mas agora já estou melhor, senti um pouco de cólica hoje, mas está tudo blz, nada para se preocupar, o médico disse que quando sentisse cólica era só repousar e foi o que eu fiz.

Ai... Não é lindo o berço da nossa princesa!
O pai ta bestinha gente hehe

Bjs!!!

3 comentários:

Papa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Papa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Papai Rafa disse...

Ai meu Deus,Luiza nem nasceu ainda e ja ta me dando trabalho...pense ai,foi a tarde toda pra montar o berço da princesa.Mas ela merece !