quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

1ª consulta da Luiza!

Ontem foi a primeira consulta da princesa no pediatra, graças a Deus ela está ótima e saudável!
Luiza engordou em 6 dias 120 gr e cresceu 1 cm, o médico ficou impressionado com o peso dela, pois as crianças sempre emagrecem nos 10 primeiros dias de vida, e Luiza engordou, ele falou que isso é muito bom, então, marcou um retorno para o dia 29/12 para ele acompanhar direitinho o crescimento dela, bem no dia do aniversário da mamãe!! Mamãe ficou muito orgulhosa e feliz!
Meu esposo quem a levou e falou dos meus seios para ele, ele falou para eu continuar dando o peito para ela, pois o leite e a saliva dela vão ajudar na cicatrização e para todos os dias eu tomar sol nos seios, sempre está passando um pouco do leite nos seios e deixar bem arejado, não abafar e nem usar nenhum tipo de protetor, ele falou que não se usa mais nada.
Estou seguindo todas as recomendações médicos, afinal, não quero deixar de dá o peito para ela, dói bastante para dá o peito para ela, mas até ficar bom, vou ter que aguentar!
Amanhã vou ao médico tirar meus pontos, to imaginando como vou subir essas escadas novamente, moro no 3º andar e tem 48 degraus para subir, quando cheguei do hospital me colocaram numa cadeira, rsrs, mas dessa vez, como já vai ter 8 dias e vou está sem os pontos, vou ver se consigo subir bem devagar.
Luiza é muito espertinha, a gente a coloca deitadinha de barriga para cima,e ela vira de lado, coisa mais fofa, dormi como um anjinho, muito sossegada, não nos dá um pingo de trabalho, acorda a noite para mamar e só chora se o peito demorar para chegar na boquinha dela, depois que mama, dormi que é uma belezura! 

Até a próxima... Bjs!!

Nenhum comentário: