terça-feira, 7 de junho de 2011

Que sufoco!

A babá de Luiza adoeceu, e agora?
Fiquei 4 dias sem babá, pensem numa loucura!!
Ter que cuidar da casa e de Luiza e trabalhar, e com quem deixar minha princesa?
Foi uma loucura total, mas a gente deu conta.
O primeiro dia foi num sábado, Rafa tava em casa, na segunda pela manhã Rafa a levou
p o trabalho e a tarde ficou com minha cunhada, na terça ficou o dia com meu pai, na
quarta Rafa levou p o trabalho de novo e quando eu ia levá-la para o meu trabalho na
quinta, Aline foi trabalhar, graças a Deus.
Eu não podia ficar levando Luiza p o meu trabalho pq é longe, e como Rafa trabalha
praticamente na rua de casa, era mais fácil.
Eu chegava em casa no meu horário de almoço correndo p preparar comida, dá banho
em Luiza e colocar alguma coisa em ordem.
E outra, A babá foi fazer os exames para sabe o pq de ela está toda empolada, deu
alergia a abacaxi, e como a menstruação dela tava atrasada, ela aproveitou e fez o teste
de gravidez, e aí? E aí que deu PO-SI-TI-VOO!!
Bem, na hora eu fiquei feliz por ela e ao mesmo tempo preocupada. E agora?
Fiquei feliz porque tem pouco tempo que ela perdeu um bebê com 7 meses de gestação
e fiquei preocupada porque eu gostei muito do trabalho dela e não sei como será de
agora em diante, quanto tempo ela vai fica e até quando.
Ainda não conversei com ela sobre isso, como que vai ficar a situação dela, porque sei
que depois ela não vai poder continuar comigo, por causa do bebê dela.

Mas, vamos ver no que vai dá!!

Um comentário:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Sufoco mesmo heim que coisa, mas ainda bem que deu td certinho quanto a babá é complicado arranjar uma pessoa a quem confiamos né mas reza quem sabe surge uma luz e boa sorte
bjinhossss