terça-feira, 14 de junho de 2011

Um dilema...



Como será o niver de Luiza? Eis a questão! rsrs
Faltam 6 meses para o niver de Lú, eu sei! Cedo demais? Nada disso, tem que começar a pensar logo.
A princípio queríamos fazer um niver bem grande, pra várias pessoas e tal, mas fomos ver nosso orçamento e será impossível fazer, então, eu pensei em fazer um niver pequeno, somente para as pessoas mais chegadas da gente, só que meu digníssimo esposo não quer.
O que ele quer?
Pra ele ou faz uma festa grande pra chamar todos que conhecemos ou faz uma festa só pra família, sem chamar ninguém a mais, por que ele não quer chamar "A" ou "B" e deixar de chamar tantas outras pessoas que ele conhece ou que conhecemos.
Bem, na minha opnião, tem como fazermos um pequeno aniversário e chamarmos só as pessoas mais chegadas a nós, mas o marido não quer assim, então, estamos em um dilema. Como será o niver de Luiza?


Quando chegarmos ao final dessa "novela! eu conto pra vocês! Fui...

Um comentário:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Festa é um dilema mesmo, ou é grande enorrrrrrrrrme ou é pequena grande mesmo, quando conto o pessoal chegado de casa somam 30 pessoas...mas como assim da onde surge tanta gente assim heim...heim me diga mas dando conselho onde nem fui chamada, quanto ao orçamento de vocês pense em algo chegado...mesmo assim só os de casa ai faça tudo como quer pq como é para poucas pessoas sai mais baratinho e com td que sempre sonhou e se prepare para a do próximo ano assim faça a mega festa que querem, de toda forma o que vale mesmo é lembrar e não passar em branco...bjinhosssssssssssssss