sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E agora??


Ultimamente tenho passado por um sufoco e tanto, a babá de Luiza é ótima, tipo, cuida muito bem de Luiza e tal, mas ela acabou engravidando pouco tempo depois que começou a cuidar de Luiza, então ela começou a faltar muito, e me via com várias desculpas tipo: Tô passando mal! Meu marido passou mal! o portão tava trancado, chamei e ninguém atendeu! Viajei p casa da minha vó! 
em relação a gravidez eu entendo, mal estar, exames, pré-natal... Mas p mim que tenho estava muito difícil, quando ela faltava sobrava p o meu pai, coitado, ou então eu tinha que faltar ao meu trabalho.
Desde que eu voltei a trabalhar que eu penso em sair do trabalho p cuidar da minha pequeno, creio que até já comentei aqui, mas o tempo foi passando e deixamos levar, só que a um mês pensamos nessa possibilidade novamente, e decidimos que eu  sairia do meu trabalho p cuidar de Luiza, conversei com o gerente da empresa e ficou tudo acertado, só estou aguardando conseguirem alguém pra colocar no emu lugar.
Então, essa semana começou tudo de novo, e o pior, ela mentiu, descaradamente, minha mãe está de férias e ela falou p minha mãe que havia me pedido p sair mais cedo que era p ela fik com Luiza, mentira, nem havia falado comigo, nisso, quarta foi feriado, quinta não veio, mandou uma msg dizendo que estava em uma outra cidade com a avó, e eu lhes pergunto: O que eu tenho haver com isso? Nada, a obrigação dela era está aqui. Hoje deu o horário dela e ela não veio, tive que faltar o meu trabalho hoje pela manhã, liguei p ela a tarde e ela me disse que não viria mais, que amanhã vem aqui p conversamos, ou seja, me deixou literalmente na mão, e agora? Tenho que encontrar uma pessoa o mais rápido possível p cuidar de Luiza o restante desse mês.
Agora, como pode? O marido trabalha como garçom no bar, ela grávida deixou o trabalho... Quem entendi cabeça de gente!

Enfim, aqui estou eu sem babá, sem quem cuide da minha filha e só aguardando p sair do trabalho!


Nenhum comentário: