quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Voltando ao trabalho??

Estou meio sumidinha neh meninas, mas lá vamos nós!

Como vocês sabem, saí do trabalho p cuidar da minha pequena, isso faz uns 4 meses, agora ela já está mais esperta com 1 ano e 2 meses, então, estamos pensando na possibilidade de eu voltar a trabalhar, afinal, não dá para o papai "aguentar" a casa sozinho neh?!?!
Então, uma amiga minha que trabalha em uma laboratório me informou que estava precisando de funcionários, e eu levei meu currículo, hoje ela me avisou que o Drº de lá está querendo conversar comigo amanhã.
Então vocês me perguntam: O que você irá fazer com a Luiza?
Bem, eu não quero colocar uma pessoa para olhá-la, acho que não vale a pena, além de dá trabalho e ser preocupante para os pais, prefiro que ela vá para a creche, lá tem pessoas de confiança, que sabem lidar com bebês e também a ajudará em seu desenvolvimento.
Duas colegas minhas colocaram seus bebês na creche esse ano e elas estão amando e os bebês também, então, estamos pensando em colocar a Luiza na mesma creche, que é uma das mais recomendadas da cidade.
Antes de saí do trabalho eu não quis colocá-la na creche porque eu achava que ela ainda estava muito pequeninha, sei lá, dava uma dor no coração, mas agora que ela está maiorzinha e mais espertinha, eu fico mais tranquila.
Esse tempo que tenho passado com a Luiza tem sido maravilhoso, vejo o quanto eu teria perdido se não estivesse com ela nesse tempo, vi momento únicos e inesquecíveis da minha pequena, mas, a mamãe aqui precisa voltar a trabalhar neh, infelizmente!

Então, amanhã vou lá fazer essa entrevista e vê no que vai dá, seja o que Deus quiser e me desejem boa sorte meninas!

Vejam como minha princesa está lindaaa! Mãe coruja

Tomando banho na pia, ela adoraaaa!

Dançando com a galinha pintadinha!

Com o papai!

Minha preciosidade!

Com a mamãe!



2 comentários:

Bete Strøm disse...

Boa sorte na entrevista, depois nos conte como foi... Ele eh linda sua menina, pode babar...E sabe, vc esta certa, coloque sua pequena na creche, eles estao treinados para incentivar no desenvolvimento mesmo...bjs

Dani Castro 80 Royal disse...

Muito fofa! Coloque na creche sim... coloquei a minha de 1 ano e 8 meses e ela adorou! bjos