terça-feira, 8 de outubro de 2013

Quero tirar a mamadeira da Luzia!

Olá meninas!

A Luiza amamentou até os 6 meses, só mamava e deixou por ela mesma, hoje ela toma duas mamadeiras no dia, pela manhã e antes de dormi, como o bico da mamadeira estragou, ontem eu joguei fora e não tive como comprar outro a tempo, como ela dormiu muito cedo por está bem cansada, ela não tomou a mamadeira.
Fiquei pensando o que fazer e dizer para ela sobre a mamadeira pra vê se ela tomava em um copo o leite. Hoje pela manhã conversei com ela e disse que o bico da mamadeira havia estragado e que tive que jogar fora, se ela queria o leite no copo, ela chorou e disse que não, tentei oferecer outras coisas mas ela também não quis até que aceitou, mas ao senti o cheiro do leite ela fez cara feia e não quis, o leite estava com achocolatado.
Tentei oferecer novamente e nada, aí ela aceitou comer biscoito e tomou um pouco de suco.
Eu não quero comprar outro bico para a mamadeira, porque quero que ela deixe, tô pensando em comprar um copo com o bico, como os das fotos.




Pesquisei algumas coisas na net mas gostaria de saber sobre vocês, mamães, as que já tiraram as mamadeiras dos seus babys, as mais experientes do que eu.

Me digam, o que vocês fizeram ou fariam?

Nenhum comentário: