quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Relembrando - "Fácil??"

                                  
                                              
                                                                           Não fácil é lidar comigo mesma!
Com os meus anseios, com as minhas não vontades e vontades, com o meu silêncio, com os meus pensamentos, com as minhas atitudes... 
Também não é fácil lidar com você mesmo?

Todos nós temos as nossas imperfeições e nossos momentos de pararmos e pensarmos em quem somos e poderíamos ser. E quando paramos para fazer essa "análise" de nós mesmos percebemos tantas coisas que com o tempo fomos deixando pra trás e tantas outras que ainda precisam ser deixadas pelo caminho.

"Corajoso" é, se é que essa é a palavra, aquele que percebe as suas imperfeições e vê o quanto precisa melhorar, não só para si mesmo, mas para aqueles que estão ao seu redor.

Amar e ser amado!! Algo difícil de se fazer, mas possível, pois o Senhor disse que devemos amar como a nós mesmos, amar como O amamos. E não há amor impossível, pois Deus é amor e Ele nos ensina a amar.
Ele nos mostra o que há em nós que precisa ser moldado, transformado, podado, lapidado pelas suas mãos.

Viver e amar constantemente é o que precisamos! Mas também precisamos admitir quem somos e o que precisamos ser. Não se esconda, vá até Deus sem máscaras, sem capas, mostre a Ele quem você realmente é, mostre a Ele o que você realmente precisa e Ele virá a seu favor, Ele tomará o seu fardo, os seus anseios, os seus medos e os transformará em Paz, Paz em Deus não é ausência de guerra, é você está no meio da guerra e ainda assim, ter Paz, a Paz que vem do Senhor! 

Que o Senhor nos abençoe!

(Texto Antigo)



Kelly Leal

Nenhum comentário: