segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Há momentos...??

Duas postagens no mesmo dia, acho isso demais! rsrs
A música da semana não podia faltar, mas esse texto de hoje, eu tinha que postar. Eu deixaria para outro dia, mas... Pensei melhor e resolvi postar hoje mesmo, ontem foi um dia estranho, não tava me sentindo bem, dor de cabeça,  garganta e outras coisas. Mas, veio a minha mente esse texto, então, resolvi escrever e deixar fluir. Espero que gostem, todos nós temos os nossos momentos e "dias" difíceis.

Deus nos abençoe e esteja sempre conosco! Ótima semana!!


As vezes o dia pode ser difícil, mesmo que o sol brilhe, os pássaros cantem, a flor desabroche...Ainda assim, o dia parece triste, os momentos intermináveis.
Os pensamentos ficam longe, o corpo sente e as palavras se vão. 
Parece que o dia não mais termina!
Um minuto parece uma hora e uma hora parece um dia. 
Tudo se torna invisível, some dos nossos olhos e nos fechamos em nosso próprio mundo, o que nos traria prazer e alegria, nesse dia, não faz efeito.
Tudo parece vazio, sem cor, sem forma, sem sentido. 
E a hora não passa, sua vontade é que tudo passe rápido e que venha um novo nascer do sol.
Tudo se vai, tudo some... Há momentos assim!
Mas aí chega a noite e a lua e as estrelas surgem, não menos bonito que o dia, mas cada uma com a sua beleza. 
E os pensamentos, onde estão? Naquele dia, que parece não ter fim, problemas se vem, problemas se vão, e mesmo que tudo esteja lindo, belo e em seu devido lugar, seus sentidos não conseguem perceber nada.
Então você pensa em uma solução... Onde estará a ponte que liga meus problemas à minha solução? Onde estão as forças que se esvaíram do meu corpo?
Dias de tribulação, de tristeza, de anseio, de decepção, de rancor, de medo... Todos nós temos o nosso "dia"! 
Mas onde estamos ancorando o nosso barco? Qual tem sido o nosso porto seguro? 

Lembre-se, há um lugar de vida, onde mesmo em meio à guerra há paz, um lugar que mesmo que o "dia" esteja nublado, tudo se torna azul e brilhante, um lugar que você não deixa de passar por problemas, mas onde você tem a certeza que sempre que precisar, terá uma mão estendia para socorrer.
Esse lugar se chama Cristo! Jesus, o Filho de Deus, que nos levanta, nos socorre, nos dá força e nos ensina a passar pelos dias em que aos nossos olhos parecem nublados, sem vida e sem cor. 


"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

"“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."” João 16:33


"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens."
João 10:9





Kelly Leal


GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

Nenhum comentário: