segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Velha Canção - (Nivea Soares CD EMANUEL)

Bom diaaa!

Que música linda, maravilhosa! Apaixonei! Ainda não tinha ouvido todo CD Emanuel da Nivea Soares, está muito lindo!

Ouçam essa música e que o Senhor toque em nossos corações e nos leve ao arrependimento, diariamente, que Ele nos conceda uma semana abençoada e nos fortaleça para enfrentarmos nossas lutas diárias!






Existe uma velha canção
Que o teu coração anseia ouvir
Regada pelos sons das lagrimas
De alguém que retorna a ti

E eu ouço tua voz dizer,
Sim, eu ouço tua voz dizer

Se meu povo
Que se chama por mim
Se humilhar e orando se arrepender.
Eu ouvirei dos Céus
E perdoarei e sararei sua terra.

E eu quero cantar,
Essa nova canção
Me humilhar
Quebrar meu coração
Reconhecer
Tu és Deus e eu não
O meu orgulho
Entrego em tuas mãos





GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

Nenhum comentário: