quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Há um novo tempo, há uma nova esperança



Ao meu Deus, quero somente agradecer por todos os seus feitos em minha vida, creio que há um novo tempo e uma nova esperança, que tudo que estava adormecido tem se despertado a cada dia e que todos os sonhos tem voltado à tona.
Obrigada Senhor, porque o que tenho sentido em Ti a cada dia jamais imaginei que poderia viver novamente e te agradeço por está ao meu lado a cada minuto e por me permitir sentir a cada instante a sua presença, tenho sentido cada dia mais desejo de te servir, de está contigo, de viver para Ti.
Em meu coração tem pulsado novamente a Tua vida, quero respirar o Teu ar, viver a Tua vida, andar em Teus caminhos, sonhar os Teus sonhos... Quero te agradar em cada gesto, em cada palavra e que a Tua presença possa está sendo manifestada através da minha vida.


1 Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
3 Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu. Rm 12:1-3



Kelly Leal



GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

Nenhum comentário: