quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Não finjo ser quem não sou...



Não sei mentir, não sei enganar, não sei disfarçar...
Reflito aquilo que sou...
Demonstro em minhas expressões, mas nem sempre através das palavras...
Sou fácil e poucas vezes difícil...
Sou suave, leve, impaciente e paciente...
Poucas vezes sou um furação... TPM!
Sou tudo e um pouco de tudo e muitas vezes não sou nada...

As vezes gosto de ficar só, calada, em meus pensamentos...
Falo pouco, me envolvo pouco...

As vezes me preocupo com o que acham e na maioria das vezes não...
Sei quem sou e quem poderei ser...
Sei minhas limitações e sei que poderia ser melhor..

Tenho minhas certezas e convicções...
Minhas próprias reflexões...

Poderia saber mais, aprender mais... As vezes sinto falta!

Poderia me envolver mais...

O que me impede? Aquilo que sou ou que não sou?

Não sei!

Vivo, sinto, amo... Essa sou eu! Um pouquinho de mim...


Kelly Leal




GOSTOU DO BLOG? SIGA-NOS (VÁ EM: PARTICIPAR DESTE BLOG) E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

DEIXE TAMBÉM SEU COMENTÁRIO NO POST! 

Nenhum comentário: