quarta-feira, 15 de abril de 2015

Eu acredito no amor!



Essa semana, em um programa de TV, estava passando o chá de panela de uma famosa que se casará em breve e mostrou quem era o noivo dela, uma pessoa que estava comigo disse: Ah! Não vai me dizer que esse caro, lindo assim, está com ela porque ama?
Isso ela disse pelo fato da famosa ser "gordinha". Então eu respondi: Mas eu acho ela uma "gordinha" tão linda!
Ela falou: Ah minha filha! Eu não acredito mais nesses coisas! 
Eu disse: Ah! Eu sou uma eterna apaixonada!
Então ela disse que já havia sido assim também, quando era mais nova, que tinha se casado por amor e quando se casou era romântica e tal.

Mas prosseguir na conversa e contei a história de um casal em que a mulher era muito mais "gordinha" que essa famosa e o marido todo fortão e sarado disse que a amava daquele jeito e estavam juntos a 10 anos e com 3 lindos filhos. 
Ela falou que pra acreditar nessa história teria que saber se ela não era rica e como era a vida deles.

Bem! Porque estou relatando isso para você?

Por que eu sou sim uma eterna apaixonada e me recuso a acreditar que todas as pessoas se relacionam com outras simplesmente por interesse e que haja tanto preconceito!

Eu acredito no amor, na paixão, na verdade, no caráter, na sinceridade!
Eu acredito no bem!
Eu acredito que nem todos os homens, ou mulheres, são iguais!
Eu acredito que toda regra tem sua exceção!
Eu acredito há uma felicidade eterna!
Eu acredito que há como duas pessoas se amarem e viverem para sempre juntos, com o seu "final feliz"!
Eu acredito que mesmo depois de uma briga o amor sempre vencerá e falará mais alto!
Sempre acreditarei no amor, porque Deus é amor e Ele nos ensina a amar e a viver por amor e é isso que importa!

Não é só porque um casamento não deu certo ou porque existam, sim, algumas pessoas que se relacionam por algum tipo de interesse, que todos serão assim!

Acredito na felicidade e no amor! ACREDITO EM DEUS!





Nenhum comentário: