segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais uma semana (Postado em 20-08-12)

Mais uma segunda, terça, quarta... É assim que pensamos!
Mas quem vai determinar que é mais uma semana, mais um dia sou eu e você!

Muitas vezes nos cansamos do nosso dia a dia, da nossa rotina e dizemos: Lá vem mais uma semana! Lá vem a Segunda! 
Mas nós podemos fazer diferença no nosso dia a dia, as rotinas existem, mas algo de novo em meio a isso pode acontecer.

Podemos fazer com que o dia de amanhã seja diferente do de hoje ou que a próxima semana seja diferente dessa semana que estamos.
A cada passo que damos no Senhor, tudo se muda e se transforma, a medida que mergulhamos no Senhor, o nosso dia passa a ser diferente, tenho provado disso!

A presença do Senhor vem a medida que o buscamos e nos entregamos a Ele, Ele faz com que o nosso dia a dia seja diferente e demos glórias a Ele por mais um dia e mais um semana, mesmo que sejam dias corridos, cansativos, de lutas... Teremos sempre paz e descanso porque Ele está conosco e os nossos dias sempre serão movidos pela a sua presença e Ele sempre nos surpreenderá e sempre nos trará algo novo no nosso dia.

Tenho aprendido muito com o Senhor nessas últimas semanas, seja através de uma outra vida ministrando, através de sua palavra ou através de uma música, a cada vez que abro o meu coração para o Senhor e aprendo mais sobre Ele e o sinto mais a cada dia intensamente, os meus dias passam a ser diferentes e não são mais um dia, mais uma semana, são dias transformadores na presença do Pai!



Que busquemos ser movidos a cada dia pelo Espírito Santo do Senhor!


Kelly  Leal

Nenhum comentário: