quarta-feira, 27 de abril de 2016

O conde enfeitiçado - Julia Quinn 6/8

Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

TRECHO DO LIVRO (SPOILER)
"- Eu sinto sua falta.
- Francesca, eu...
- Você era meu amigo -  disse ela, num tom acusatório - Além de John, você o meu amigo mais próximo, e eu já não o reconheço mais.
- Eu...
Ah, ele se sentia como um tolo, completamente impotente e vencido por um par de olhos azuis e uma montanha de culpa.
Culpa de quê, ele já nem mais sabia ao certo. Parecia vir de tanta fontes, de tantos lugares, que ele não conseguia mais acompanhá-la.
- O que há de errado com você? - perguntou ela - Por que está me evitando?
- Não sei - confessou ele, uma vez que não poderia mentir para ela e dizer que não a estava evitando."

Para Sir Philip, com amor - Julia Quinn 5/8

Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante.
Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder.
Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina.
Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.


TRECHO DO LIVRO (SPOILER)
"Jamais tinha compartilhado o que o preocupava, nem se quer quando Marina estava vida. Ela era uma dessas responsabilidades e a Phillip ainda lhe custava não sentir-se culpado pelo alívio que sua morte tinha provocado.
Mas Eloise...
Levantou a cabeça e olhou à mulher que, daquela forma tão inesperada, tinha chegado a sua vida. A luz das velas lhe tingia o cabelo de cor avermelhada e quando seus olhos se cruzavam, viu neles um brilho de vitalidade e um pouco de malícia.
Começou a dar-se conta de que era, exatamente, o que necessitava. Inteligente, com ideias próprias, mandona... Não eram qualidades que um homem estivessem acostumados a procurar em uma esposa, mas Phillip necessitava desesperadamente que alguém levasse o o mando do Romney Hall. A casa sera um desastre, os meninos estavam descontrolados e os aposentos estavam cheios desse peso melancólico de Marina, que desgraçadamente, não tinha desaparecido com sua morte.
Phillip estaria encantado de ceder parte de seu poder na casa a sua mulher se com isso conseguisse que tudo voltasse a ser como antes. Ele estaria mais que contente de poder ir à  estufa e deixara que sua mulher se encarregasse do resto.
Estaria disposta Eloise Bridgerton  a assumir esse papel?
Por Deus, esperava que sim."

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Os segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn 4/8

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penélope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penélope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.



TRECHO DO LIVRO (SPOILER) 
"- Colin?
O nome dele era um mero sussurro nos lábios dela, que piscava sem parar de forma  adorável e confusa. Como era possível que jamais houvesse notado o intrigante tom de castanho dos olhos dela? Eram quase dourados próximos a pupila. Nunca vira nada parecido e, no entanto, os vira centenas de vezes.
Ele se empertigou subitamente. Era mais seguro que não estivessem naquele ângulo. De cima, era mais difícil ver os olhos dela.
Penelope se levantou. Maldição.
- Colin? - disse ela, a voz quase inaudível. - Posso lhe pedir um favor?
 Pode ter sido intuição masculina ou insanidade, mas uma voz muito insistente dentro dele gritava que, fosse lá o que ela quisesse, só poderia ser má ideia.
Ele era, no entanto, um idiota.
Tinha de ser, pois sentiu os lábios se entreabrirem e, sem seguida, ouviu uma voz muito parecida com a sua dizer:
-É claro.
Ela contraiu os lábios e, por um instante, Colin achou que fosse beijá-lo, mas então se deu conta de que só fizera isso para formar uma palavra.
- Poderia...
Apenas uma palavra. Nada além de uma palavra começando com po. A sílaba sempre se assemelhava a um beijo.
- Poderia me dar um beijo?"

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Séries preferidas Parte 1

Oi, oi, oi!!

Hoje quero trazer para vocês "algumas" séries que assisto. Algumas?! Acho que assisto muuiitaass e nem sei como arrumo tempo para assistir.
Você gosta de série também? Se gosta, coloca nos comentários quais você tem assistido e vamos ver se temos o mesmo gosto.
Não vou colocar nenhuma em posição de melhor ou preferida, porque a maioria eu amo de paixão. Vamos lá?


SE VOCÊ ASSISTI UMAS DAS SÉRIES DEIXE SEU COMENTÁRIO, OK?




O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em SeattleWashington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série foca um grupo de estagiários cirúrgicos e os vários médicos que atuam como seus mentores em suas vidas profissionais e pessoais. Os produtores do programa utilizam um "elenco daltónico", resultando em um elenco totalmente diversificado.


O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.



A série é baseada no personagem Flash da DC Comics. É uma serie situada no mesmo universo fictício de Arrow. O piloto da série foi escrito por Berlanti, Kreisberg e Johns, e dirigido por David Nutter. A série estreou na América do Norte em 07 de outubro de 2014, onde o piloto se tornou a transmissão de maior audiência para o The CW.


Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.


The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.




A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Essa série na verdade ja acabou, mas eu comecei acompanhar agora e amei, é a única que comédia que assisto.


A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire no original), escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. 
Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada. A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada.
Dois dias depois da estreia da terceira temporada, ela foi renovada para uma quarta temporada, já estando na sua quinta.
Muito aguardada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios


Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.


A série é inspirada no famoso conto de fadas, na atualidade, com a maldição da Rainha Má Regina todos do reino encantado é jogando em um mundo desconhecido para eles que é a terra, uma cidade é criada nesse tempo e se é chamada StoryBrook, Na cidade de Maine New England, Ema fica gravida e quando está para ter a criança fala que não a pode criar e da para a adoção, com o passar dos anos Henry filho de ema cresce e sua mãe adotiva “Regina” que é a prefeita da StoryBrook que ele a chama de Rainha má, logo ele vai atras da sua mãe verdadeira que se encontra fora de StoryBrook.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn 3/8

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu.
Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles.
Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.
O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível.
Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.





TRECHO DO LIVRO (SPOILER)
"Benedict a encarou, perplexo. Seria possível que não soubesse quem ele era? Não que se considerasse tão importante a ponto de esperar que Londres inteira tivesse conhecimento de sua identidade. Só que ele era um Bridgerton, e se alguém conhecia um dos membros de sua família, isso em geral significava que seria capaz de reconhecer outro. E, como não havia naquela cidade nenhuma pessoa não tivesse cruzado ao menos com um Bridgerton, Benedict normalmente era reconhecido em qualquer lugar. Mesmo que às vezes, pensou com tristeza, esse reconhecimento se desse sob a forma de um simples “número dois”. 
– O senhor não respondeu à minha pergunta – insistiu a dama misteriosa.
- Sobre o terraço privativo? – Benedict levou a mão dela aos lábios e beijou a seda da luva.
– Digamos apenas que tenho meus meios.
Como ela pareceu indecisa, ele apertou sua mão e a puxou para mais perto – apenas alguns centímetros, mas de alguma forma pareceu que a misteriosa jovem estava a apenas um beijo de distância.
– Venha – disse ele. – Dance comigo.
Ela deu um passo para a frente e ele soube que sua vida havia sido mudada para sempre."

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Marta ou Maria??




"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." Lucas 10:38-42




Maria e Marta, duas irmãs completamente distintas, mas que amavam ao seu Senhor!
Maria, sentada aos pés de Jesus enquanto Marta cuida dos afazeres da casa, afinal, estavam recebemos o Cristo.
Há muito tempo ouvi falar de Marta nessa passagem, como aquele crente que não tem compromisso com Deus enquanto Maria escolheu a melhor parte, até um dia ouvindo uma Ministração da Helena Tannure sobre Marta e Maria, comecei a enxergar Marta com outros olhos.
Eu acredito que enquanto Marta estava cuidando dos seus afazeres o seu coração gostaria de está ali, juntamente com Maria, sentada ouvindo os ensinamentos do Mestre, mas ela estava preocupada em deixar tudo bem organizado, fazer uma comida bem gostosa, deixar tudo limpo e preparado para a hora que todos fossem se servir.

Mas o nosso primeiro julgamento ao vê Marta tão atarefada é acharmos que ela está "errada" enquanto Maria está "certa". Mas olhando atentamente essa passagem podemos comparar Marta não com alguém que escolheu a pior parte, mas como alguém que estava ali servindo, porém, não dando ouvidos àquilo que o Mestre estava ensinando, pode até ser que vez ou outra, em meio a sua correria, ela deva ter ouvido algo que Jesus disse, mas estava tão ocupada que não conseguiu reter nada do que deve ter dito.

Assim como Marta, muitas vezes queremos tanto servir, (o servir é bom e muitas vezes provamos o amor através do servir), e fazer o melhor que nos esquecemos de ouvir e separarmos o nosso tempo para o Senhor, e muitas vezes quando conseguimos ouvir algo, não conseguimos reter, pois estamos tão atarefados com nossos deveres, que não conseguimos nos concentrar para aprendermos os ensinamentos de Deus.
Nos ocupamos tanto com trabalho, família, afazeres domésticos... Nos preocupamos tanto em termos quantos "cargos" pudermos acumular na igreja, queremos cantar, pregar, cuidar das crianças, limpar... Queremos tantos "servir"! 
Marta estava tão desatenta e preocupada, que não conseguiu tirar um tempo para está com Jesus, e assim muitas vezes somos nós, Marta não era sem compromisso com Deus, muito pelo contrário, ela amava a Jesus e estava tentando fazer o seu melhor. Mas muitas vezes, assim como Marta, nos equivocamos e começamos pelo servir antes de começarmos pelo ouvir!

Mas, voltando para Maria, lá estava ela, sentada, aos pés do Filho de Deus, ouvindo atentamente o que ele dizia e ensinava. Afinal de contas, não é todo dia que se recebe Jesus em sua casa e ela não queria perder nada do que Ele tinha para ensinar, mas ela não queria dividir esse tempo que ela estava tendo com Jesus com Marta. Maria poderia ser aquele que está sempre atento a ouvir, aprender, sempre prestando atenção, mas não quer compartilhar. Quer tudo pra si, guardar tudo para si sem repassar, sem dividir com aquele que também precisa e muitas vezes está tão desatento.

Eu vejo que Maria podia ter falado com Marta: "Marta, venha! Sente-se aqui comigo, venha ouvi o que Jesus tem para ensinar. Depois, nós duas faremos a refeição e cuidaremos de tudo." Então, ambas ouviriam, entenderiam, aprenderiam e depois, juntas, iriam terminar os seus afazeres, afinal, os afazeres não eram só de Marta, com certeza Maria também tinha as suas obrigações.

Se elas tivessem sentado para ouvir, haveria unidade e muitas vezes é o que falta em nosso meio. Falta o ouvir, entender, aprender, dividir, compartilhar, servir, trabalhar juntos.

Seria bom se Maria tivesse feito isso, ou se Marta simplesmente tivesse se assentado junto a Maria, se ambas tivessem juntas ouvindo, seria bom se tivesse um pouco de Maria e Marta dentro de cada um de nós, sempre querendo ouvir e sempre querendo servir, primeiramente a Deus e depois ao nosso próximo, jamais nos esquecendo que devemos caminhar juntos.

"Somos uma geração imediatista, onde tudo tem que ser para o agora, não podemos deixar para amanhã, e com isso, perdermos, muitas vezes, o tempo e a chance de nos sentarmos, relaxarmos e simplesmente ouvir o que o Espírito tem para nos dizer. "







quarta-feira, 6 de abril de 2016

O visconde que me amava - Julia Quinn 2/8

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.





TRECHO DO LIVRO (SPOILER)
"Droga. Ele nem sequer gostava daquela mulher. Ela era muito mandona, muito teimosa, e tirava conclusões rápido demais. E não era nem bonita – ao menos quando comparada a algumas das damas que estavam em Londres para a temporada, principalmente a própria irmã.
O rosto era comprido demais, o queixo, muito pontudo, e os olhos, enormes. Tudo nela era excessivo. Até a boca, que o matara de constrangimento com seu fluxo infinito de insultos e opiniões, era carnuda demais. Nas raras ocasiões em que ela a fechava e lhe proporcionava um abençoado instante de silêncio, tudo o que ele via eram os lábios, cheios, carnudos e eminentemente beijáveis.
Beijáveis?
Anthony estremeceu. A ideia de beijar Kate Sheffield era assustadora. Na verdade, o simples fato de sequer pensar nisso deveria ser o suficiente para mandá-lo para o manicômio.
Ainda assim...
Anthony deixou-se cair numa cadeira... ainda assim, sonhara com ela."

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Muitas vezes não cremos



54 - Chegando à sua cidade, começou a ensinar o povo na sinagoga. Todos ficaram admirados e perguntavam: "De onde lhe vêm esta sabedoria e estes poderes miraculosos?
55 - Não é este o filho do carpinteiro? O nome de sua mãe não é Maria, e não são seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas?
56 - Não estão conosco todas as suas irmãs? De onde, pois, ele obteve todas essas coisas? "
57 - E ficavam escandalizados por causa dele. Mas Jesus lhes disse: "Só em sua própria terra e em sua própria casa é que um profeta não tem honra".
58 - E não realizou muitos milagres ali, por causa da incredulidade deles.
Mateus 13:54-58


Achamos que por irmos à igreja, irmos às reuniões de oração e termos comunhão, pregarmos, cantarmos ou tocarmos, que está tudo bem. Mas mesmo com tudo e em meio a tudo isso podemos simplesmente não crê.
Não crê que Deus pode fazer mais, não crê que podemos romper as barreiras, não crê que podemos confiar nele, não crê que Ele é poderoso para cumprir todas as suas promessas em nossas vidas e que Ele pode mudar toda e qualquer situação em nossas vidas.
Esquecemos e deixamos de crê e o problema é que muitas vezes não percebemos o estado que estamos e acabamos nos encontrando em meio a solidão e a tristeza. Podemos caminhar em meio a multidão e ainda assim nos sentirmos sós, se não caminharmos com Ele.

O povo da "sua cidade" não o reconheceu e a palavra ainda diz que Ele veio para o que era seu mas os seus não o reconheceu. Será que temos reconhecido Deus em nossas vidas? É fácil lamentar, difícil é termos coragem de levantar e romper todas as barreiras.

Creia em Cristo, creia que Ele é e sempre será em nosso favor, sempre disposto a nos ajudar e nos levantar quando clamarmos por socorro.

domingo, 3 de abril de 2016

Preto no Branco & Eli Soares - Preto no Branco(Ao vivo) CDCompleto

Já conhece o Preto no Branco? 
Se não conhece, pare um pouquinho e escute esse grupo de cantores que se reuniu para lançar esse CD/DVD espetacular, com participação de vários cantores como Salomão do Reggae, Israel Salazar e Gabriela Rocha, além de Eli Soares que participa da formação.
Música de qualidade e vozes magníficas.